Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

WEWORK: Como serão os espaços de trabalho após a pandemia?

WEWORK: Como serão os espaços de trabalho após a pandemia?

WeWork lança plano para retomada de rotina no contexto pós-COVID19, para apoiar as empresas a se adequarem aos novos protocolos de saúde e segurança

A disseminação da contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19) levou mais de 4 bilhões de pessoas a aderirem ao isolamento social em todo o mundo. À medida que a curva de contaminação diminui, países lançam planos de reabertura da economia, buscando atingir uma nova normalidade. Para esse momento pós-pandemia, a WeWork, maior rede de coworking do mundo, presente em 37 países, desenvolveu um plano de retorno para o trabalho, com implementação prevista em todas as suas unidades à medida que os governos de cada país iniciarem as ações de retomada das atividades econômicas. Para tanto, a empresa tem adequado as áreas comuns e espaços privativos de seus prédios, buscando garantir padrões elevados de saúde e segurança, alinhados às orientações fornecidas pelo Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos - CDC, pela Organização Mundial da Saúde - OMS e pelas organizações locais de saúde.

Sandeep Mathrani, CEO da WeWork, explica que as medidas serão implementadas em nível global para garantir que os membros tenham um espaço seguro para trabalhar. "Estamos trabalhando para implementar melhorias na saúde, segurança, limpeza e, principalmente na construção e design de espaços. Desenvolvemos um plano focado em três pilares principais: distanciamento profissional, limpeza e sinalização indicativa", conta. O objetivo é facilitar a transição dos membros para a volta ao escritório, priorizando seu bem-estar, conforto e segurança.

No pilar de distanciamento profissional, a WeWork realizou ajustes no design dos os espaços compartilhados, com assentos escalonados e áreas vazias, a fim de manter uma distância física saudável entre membros e colegas de equipe. Em higienização, as medidas de limpeza foram aprimoradas para garantir a saúde e o bem-estar de todos os membros, com desinfecção mais frequente nas áreas comuns e fornecimento de produtos de higienização nas unidades. Por fim, os novos protocolos de capacidade serão reforçados com sinalizações estrategicamente posicionadas a fim de evitar aglomerações em corredores e áreas comuns. Espaços como cafeterias e recepções, que possuem uma grande movimentação, contarão com sinalizações nas paredes e pisos para que todos mantenham uma distância segura.

Sobre a WeWork

A WeWork é a maior rede de coworking e plataforma de espaços de trabalho do mundo, oferecendo soluções em espaços de trabalho, comunidade e serviços a clientes em 739 locais em 140 cidades e 37 países. Seus mais de 600 mil membros representam empresas globais em vários setores, incluindo 38% das 500 empresas da Global Fortune 500. No Brasil desde 2017, a empresa possui unidades em São Paulo (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco e São José dos Campos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS