Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Copa D’Or completa duas décadas de medicina de excelência

Copa D’Or completa duas décadas de medicina de excelência

São mais de 20 mil internações e 13 mil cirurgias realizadas por ano

Reconhecido pelo elevado padrão de qualidade, o Hospital Copa D’Or completou, no último dia 23, duas décadas de atividade. Ao longo desses 20 anos, a unidade, localizada no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro, tornou-se um dos mais importantes centros de medicina do país. Anualmente, o hospital realiza mais de 20 mil internações, 1 milhão e 100 mil exames de diagnóstico, 13 mil cirurgias, além de 12 mil atendimentos por mês na emergência.

O hospital se confunde com a história da própria Rede D’Or. É a segunda unidade mais antiga do Grupo e foi criada com o objetivo de proporcionar ao Rio um novo modelo de atendimento hospitalar, que pudesse reunir tecnologia de ponta, colaboradores altamente qualificados e serviços padrão cinco estrelas. Hoje, é referência em tratamentos de alta complexidade, com uma estrutura gerencial moderna, equipamentos de última geração e reúne alguns dos profissionais mais renomados do país.

“O Copa D’Or oferece, do ponto de vista técnico, uma medicina de ponta como nos melhores hospitais do mundo, priorizando que o cuidado seja pleno, atendendo as necessidades dos pacientes e seus familiares. A excelência nos serviços é ratificada pelas certificadoras internacionais de qualidade hospitalar”, celebra o diretor geral, Kleber Cruz.

Ele observa que manter a excelência no atendimento e os elevados padrões técnicos alcançados exige investimentos constantes em tecnologia, qualificação e em ações que garantam o respeito e calor humano. A UTI do hospital permite a presença de acompanhantes ao lado de doentes graves, além de visitas de familiares em horários mais flexíveis. Na Unidade Ventilatória, é oferecida assistência respiratória especializada para pacientes semicríticos ou críticos, gerando maior conforto e melhores condições para o tratamento. Outro suporte importante é o da Unidade Neurointensiva, capaz de atuar sobre pacientes neurológicos em Terapia Intensiva, como Acidente Vascular Cerebral.

São mais de 240 leitos disponíveis, distribuídos pelos setores de Internação, Terapia Intensiva, Semi-Intensiva, Pediatria, Emergência – adulto e pediátrica, Unidade Coronariana e Day Clinic. O Centro Cirúrgico é composto por 10 salas, onde os mais diversos tipos de cirurgia podem ser realizados, desde intervenções de alta complexidade, como transplantes, cirurgias cardíacas e cirurgias robóticas a outras mais simples. O Copa D’Or é, também, uma das poucas unidades na Zona Sul do Rio que conta com um heliponto em seu prédio principal, capaz de receber pacientes graves que necessitem de transporte aéreo.

Na busca pelo alto padrão de excelência, o Copa D’Or também foi o primeiro hospital privado do Rio de Janeiro a receber, em 2007, a acreditação internacional da Joint Commission International (JCI), um dos mais importantes selos de qualidade e segurança do mundo. Desde então, a unidade vem sendo reacreditada pela JCI, comprovando que mantém a excelência em qualidade e segurança do paciente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS