Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Alegre Foi A Sétima Cidade Em Roubos E Furtos De Veículos Em Abril

Porto Alegre Foi A Sétima Cidade Em Roubos E Furtos De Veículos Em Abril

Capital gaúcha registrou redução de 28,79% em relação a igual mês do ano anterior.

Normalmente figurando entre as primeiras do ranking, Porto Alegre encerrou abril na sétima colocação dentre as cidades com maior números de roubos e furtos de veículos. No quarto mês do ano, foram 470 ocorrências, contra as 660 do ano anterior, um recuo de 28,79%. No acumulado do ano, a queda chega a 20,64%, passando de 2.829 nos quatro primeiros meses de 2019 para 2.245 em igual período de 2020.

"Além do excelente trabalho desenvolvido pela polícia no Estado, o recuo também reflete o isolamento social adotado em virtude da pandemia de coronavírus. Sempre há o questionamento se uma retração nos índices de criminalidade terão impacto no preço dos seguros, mas é importante ressaltar que mesmo este seja um dos itens que compõe o preço, muitos outros fatores são levados em consideração como idade do condutor, hábitos de uso e até mesmo modelo do veículo", explica o presidente do Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS), Guilherme Bini.

O dirigente lembra ainda que os cálculos podem ser diferentes até mesmo entre as seguradoras e por isso o indicado é conversar com um corretor de seguros para que ele possa esclarecer dúvidas e orientar para que a pessoa contrate um seguro que atenda às suas necessidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS