Brasil,

Sincor-SP assina Acordo Coletivo de Ribeirão Preto

O Sincor-SP e os Sindicatos dos Securitários de Ribeirão Preto firmaram reajuste de 4,48% sobre os salários na Convenção Coletiva 2020 a partir de abril.

A Convenção firmada neste ano ressalta que nenhum empregado pertencente à categoria profissional dos securitários poderá ser admitido, promovido ou permanecer no exercício de suas funções, a partir de 1º de abril, com salário mensal inferior a R$ 1.110,00, com exceção do pessoal de portaria, limpeza, vigias, contínuos e assemelhados, que terão salário não inferior a R$ 1.047,00, por uma jornada de 40 horas semanais.

Em relação ao Vale Refeição/ Alimentação, o valor passou a ser de R$ 24,50. No caso do auxílio creche e triênio, os valores são de R$ 195 e R$ 97,17, respectivamente.

Para acessar o documento completo e assinado da Convenção Coletiva de Ribeirão Preto, clique aqui.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::