Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Facilidade de locomoção: como é a relação dos brasileiros com carros?

pixabay pixabay

No país em que o transporte público é considerado precário, os carros deixam de ser artigos de luxo e se tornam necessários. Junto com o conforto e a praticidade de um carro, por outro lado, vêm as dívidas. Pensando nisso, surgiu a Helpay, empresa que oferece uma solução completa e facilita o processo burocrático e de pagamento de débitos veiculares, como licenciamento, multas e IPVA

Em apenas dez anos, o número de automóveis no País passou de 37,1 milhões para 65,7 milhões. Foi o que apontou o estudo Mapa da Motorização Individual no Brasil 2019, empreendida pelo Observatório das Metrópoles.

Ainda segundo o levantamento, que compreende o período 2008-2018, 40% do crescimento aconteceu em dezessete regiões metropolitanas, com destaque para o Sudeste, que deu um salto de 21 milhões para 35,2 milhões.

Por outro lado, a região Norte apresentou o maior crescimento percentual: de pouco mais de um milhão de automóveis, ultrapassou 2,3 milhões. Um crescimento de 116%.

Os números demonstram a paixão dos brasileiros pelos carros. Além do mais, em um País onde 12% das pessoas consideram o transporte público um problema — segundo dados divulgados no Seminário Nacional NTU 2017 & Transpúblico —, o automóvel se torna mais do que um artigo de luxo: um bem necessário.

Vale destacar que, de acordo com os dados da pesquisa da Associação Nacional de Transportes Urbanos (NTU) — em conjunto com a Confederação Nacional do Transporte (CNT) —, dos que se deslocam para ir ao trabalho, 35,85% trocaram o transporte público por um carro.

Licenciamento, multa, IPVA: débitos veiculares merecem atenção

Junto com o conforto e a praticidade de um carro, por outro lado, vêm as dívidas. Muitas pessoas se confundem com termos, como “débitos veiculares”, “licenciamento”, “multa” e “IPVA”, por exemplo. Outras se esquecem que, em meio às dívidas, há soluções como um facilitador de pagamentos para parcelar contas.

Pensando nisso, surgiu a Helpay, empresa que oferece uma solução completa e facilita o processo burocrático e de pagamento de débitos veiculares, como licenciamento, multas e IPVA. De acordo com Neto Mokarzel, responsável pela área de expansão da empresa, a Helpay resolve tudo 100% online e sem burocracia.

Em tempos como este, de quarentena por conta da COVID-19, os brasileiros estão buscando novas formas de fazer as coisas. Assim, fintechs como a Helpay são uma alternativa para resolver os problemas e imprevistos financeiros de forma simples e descomplicada.

“Com a Helpay é possível resolver tudo sem filas e sem precisar se deslocar até bancos, e poupatempo, por exemplo. Portanto, faça sua parte: previna-se ficando em casa. Com a Helpay é possível resolver seus débitos online. Não cobraremos a taxa de serviço”, afirma Neto.

Ainda segundo ele, o passo a passo na plataforma da Helpay é bem simples. “É normal ficar de cabeça quente por causa de licenciamento em atraso, multa e IPVA, mas nós temos uma solução simples e segura”, garante.

“Basta acessar o nosso site e fazer uma consulta com a placa do seu veículo. Assim, nós identificamos todas as pendências e você só precisa escolher a forma de pagamento. Não importa se, entre os débitos veiculares, é preciso pagar tanto o licenciamento, como multas e IPVA: a gente resolve tudo. Depois, basta deixar um endereço válido para a entrega do documento, que já pode chegar em menos de sete dias”, finaliza Neto.

Descomplicando

Na Helpay, qualquer pagamento pode ser feito em até doze vezes com uma taxa que combina com o que o cliente pode pagar e não engessa seu poder de compra. Sem burocracia, fácil, rápido e seguro.

Para parcelar débitos veiculares e obter informações sobre licenciamento, multa, IPVA e facilitador de pagamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS