Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SUSEP divulga Nota de Esclarecimento sobre NOVA FAKE NEWS

SUSEP divulga Nota de Esclarecimento sobre NOVA FAKE NEWS

A Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, divulga nota de esclarecimento acerca de mais uma falsa notícia compartilhada nas mídias sociais e portais de notícias. Segue:

“Rio de Janeiro, 27 de maio de 2020 - Esclarecemos que as declarações atribuídas a Solange Vieira em recente matéria jornalística sobre a pandemia COVID-19 são inverídicas. Reiteramos que, a convite do então ministro Luiz Henrique Mandetta, a economista esteve em março no Ministério da Saúde (MS), para contribuir com os modelos de projeção decorrente da pandemia utilizados por aquela pasta. Na ocasião, foram observados os cenários apresentados e seus impactos, com foco sempre na preservação de vidas. A economista declara seu repúdio a toda e qualquer ilação que impute a alguma análise proferida juízo de valor em sentido contrário ao direito à vida e à saúde para todos, de qualquer idade, a qualquer tempo. Medidas legais cabíveis sobre o assunto estão sendo analisadas.” (Fonte: http://www.susep.gov.br/setores-susep/noticias/noticias/nota-de-esclarecimento)

Dessa maneira, o IDECORR reforça a necessidade de se verificar as notícias que são divulgadas com o único propósito de tentar desestabilizar a atual gestão executiva da autarquia reguladora da nossa profissão. Leiam nossa abordagem institucional nesta matéria: https://www.segs.com.br/seguros/232446-afinal-corretores-de-seguros-sabemos-o-que-queremos

Ressaltamos que nossa profissão deve seguir as diretrizes emanadas pela SUSEP e não recomendações afrontosas às normas reguladoras postas que as entidades sindicais insistem em propagar, desde que passaram a experimentar um quadro institucional desfavorável aos seus interesses com a revogação da MP 905/2019.


RECADASTREM-SE!

Ratifiquem também o que mais de 30.000 Corretores de Seguros fizeram ao comprovarem que estas entidades sindicais NÃO NOS REPRESENTAM!

IDECORR
Instituto de Defesa dos Corretores de Seguros
Diretoria de Relações Institucionais
(11) 3628-4902 – WhatsApp Business
https://www.facebook.com/IDECORR/
https://www.facebook.com/groups/corretoresidecorr/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS