Affix incentiva o uso de máscara

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Regina Diniz

Affix incentiva o uso de máscara

A empresa também vestiu sua “máscara” para enfatizar a importância dessa proteção para evitar a transmissão do Coronavírus

Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, orienta colaboradores, clientes e parceiros para a necessidade das pessoas usarem máscara, se for preciso sair de casa. As orientações divulgadas em suas redes sociais, site e comunicados por e-mail reforçam a importância da máscara para ajudar a proteger as pessoas do Covid-19 e para evitar a transmissão desse vírus.

A Affix ‘vestiu’ essa ideia e o logo da empresa recebeu uma máscara. Nesse período de isolamento, todos os meios de comunicação da empresa vão apresentar a marca da administradora com uma tarja branca. “Vestimos a nossa máscara para lembrar a todos que essa atitude, simples, pode salvar vidas e ajudar a diminuir a curva ascendente dessa pandemia. Tudo isso vai passar, mas nesse momento precisamos ficar em casa e se for necessário sair, usem máscara”, afirma o sócio-fundador da Affix, Pedro Rezende.

Além do incentivo ao uso da máscara como um fator importante de prevenção, a Affix adotou o home office, desde o início de março. Um total de 120 colaboradores, da sede da empresa, em São Paulo e das filiais, localizadas em 19 regiões do país, trabalham de casa há mais de 60 dias. A administradora também intensificou o atendimento a seus clientes pelos canais digitais - site, aplicativos, e-mails, Hannah (chatbot), com orientações sobre a pandemia do Covid-19.

Diversas ações de comunicação para cuidar da saúde e bem-estar dos clientes foram implementadas e continuam sendo o foco de atuação da Affix. “Enviamos e-mails explicativos para se prevenirem da contaminação do vírus e desenvolvemos um manual de conduta e orientações médicas, disponível no site e nas mídias sociais. Outro serviço importante é o Dr. Atende, um canal de aconselhamento para os clientes com idade acima de 54 anos, para orientação médica e para tirar dúvidas sobre o COVID-19. Nossa assistente virtual Hannah também auxilia os beneficiários, com orientações e ajudando a terem acesso aos serviços digitais como o Portal do Cliente, em nosso site, ou pelo aplicativo Cliente Affix, pelo celular”, declara Pedro Rezende.

Para os parceiros comerciais, a Affix desenvolveu o aplicativo Affix Corretor, para Android e IOS, e o canal Venda Online, localizado no site da empresa com mais de 128 produtos disponíveis. A partir dessas ferramentas tecnológicas, as empresas corretoras e corretores de benefício saúde podem realizar as vendas sem saírem de casa, evitando que o profissional tenha que ir até o seu cliente para assinar contrato, por exemplo. Tudo é feito de forma online e com assinatura digital, com eficiência, segurança e com maior agilidade. Para mais informações acesso o site da empresa.

Sobre a Affix Administradora de Benefícios

Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 120 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 36 operadoras em todo o país. Em 2019, fechou o ano com 110 mil vidas e R$ 360 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 120 mil beneficiários. Atualmente, é a 3ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix - em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo benefício para os clientes. Em julho, foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria administradora de benefícios. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”. Em novembro também conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019 sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.