Brasil,

Especialistas apontam 5 dicas para manter-se ativo ao trabalhar de casa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ​Patricia Zylberman
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Alguns exercícios físicos tornaram-se populares novamente agora que as pessoas estão ficando em casa durante a pandemia de COVID-19. Você pode se exercitar na bicicleta, praticar ioga, pular corda ou acompanhar sessões virtuais de exercícios de treinadores de fitness.

“As pessoas estão tentando normalizar as coisas”, disse Jennifer Noiles, diretora de desempenho da Exos na Mayo Clinic Orthopedic and Sports Medicine (Medicina Ortopédica e Esportiva), em Rochester. “Em tempos de estresse, é essencial contar com uma estrutura. Para cuidar de si, você precisa se mover, se nutrir e se exercitar”.

Noiles incentiva as pessoas a abordarem os exercícios com cuidado e de forma progressiva, para que as sessões não se tornem apenas uma sequência de exercícios aleatórios. O sucesso requer um mapa da mina, segundo ela.

Noiles dá estas dicas para manter o progresso e não perder o ritmo dos seus exercícios:

Adapte-se aos seus hábitos.
Por exemplo, se as crianças acordam às 6:30h da manhã, faça uma sessão de exercícios de 30 minutos antes que eles se levantem. Se a sua equipe de trabalho tem uma chamada de conferência diária ao meio-dia, defina algumas metas e cumpra-as antes, durante ou após essa chamada. Uma dessas metas pode ser terminar o seu copo d'água antes do fim da reunião.
Delimite um espaço para a sua sessão de exercícios.
Nem todo mundo tem um quarto separado que possa ser transformado em academia. Considere criar um espaço no porão ou na sua garagem.
Pratique exercícios adequados às suas habilidades.
Pode ser que você tenha começado a se exercitar agora. Ou talvez esteja terminando de se recuperar de uma lesão. Ou talvez seja um atleta de primeira. Escolha exercícios adequados à sua situação.
Procure um especialista qualificado.
Isso ajudará a eliminar suposições do seu programa de fitness e bem-estar. A Mayo Clinic Orthopedic and Sports Medicine e a Exos oferecem gratuitamente um programa de exercícios de oito semanas que incorpora treinamento de força e dicas de bem-estar e nutrição para todas as faixas etárias e níveis de habilidade. Saiba mais sobre o programa e assista ao vídeo de treinamento (em inglês).
Reconsidere o que sucesso significa para você.
Antes da pandemia, talvez você se julgasse pelo peso que você levantava ou pela distância que remava. Agora, a sua meta pode ser criar novos hábitos de fitness neste novo ambiente.

“Para criar um hábito com sucesso, ele precisa ser fácil, óbvio e algo que você curta fazer”, disse Noiles.

Sobre a Mayo Clinic

A Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a inovação na prática clínica, educação e pesquisa, fornecendo compaixão, conhecimento e respostas para todos que precisam de cura. Visite a Rede de Notícias da Mayo Clinic para obter outras notícias da Mayo Clinic e acesse Por Dentro da Mayo Clinic para obter mais informações sobre a Mayo Clinic.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar