Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Durante coronavírus, o empreendedor brasileiro se mantém forte

freeimages freeimages

Durante este momento de pandemia o brasileiro com o seu "jeitinho" se mantém forte e atuando.

Empreender é algo cada vez mais comum, dada a situação atual do país. Cada profissional que se encontra desempregado precisa atuar de maneira autônoma para se manter.

Muitas vezes, surgem ideias brilhantes em momentos ruins, como neste de COVID-19, entretanto, planejar o futuro com sabedoria e saber enxergar novas propostas, pode ajudar o trabalhador a manter sua empresa estável nessa quarentena.

“Conquistar seus objetivos baseando-se apenas em recursos próprios e competências é algo que os empreendedores brasileiros têm em comum” comenta Cristiane Bernardes administradora

Ter energia, força de vontade e saber lidar com os “nãos” no caminho são de extrema importância. É necessário persistir e não se deixar abalar com as dúvidas no novo cenário.

Este mundo detecta oportunidades, cria negócios, desenvolve o capital humano, assume ideias e reinventa seus ofícios.

A criatividade, dedicação e percepção da situação atual na sociedade também são fatores que se repetem através dos empreendedores dessa geração, principalmente entre aqueles que batem metas.

Ao empreender em diversas áreas, é importante ter experiências e sair da zona de conforto, ousar e não ter medo de talvez, falhar.

“Já empreendi no ramo alimentício, trabalhei em diferentes áreas empresariais e principalmente no comportamento humano, até descobrir e identificar que minha área realmente é focada no talento é o capital humano.” Afirma a administradora.

E completa, “Lidar com pessoas, dar o exemplo e passar o empreendedorismo de qualidade para os que desejam aprender é o que faço de melhor, na qualidade de CEO da Lapidando Talentos e fundadora da Conecta Diamantes, para empreendedores e não empreendedores.”

Acreditar no sangue da nova geração de profissionais que lutam por seu espaço, apesar das dificuldades é o principal motivo que deixa Cristiane mais tranquila, o empreendedor brasileiro sabe se virar da melhor forma e irá conseguir sair mais forte nesse âmbito.

Serviço: Capital Humano Lapidando Talentos
Cristiane Bernardes



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS