Brasil,

Sky, Google, Vivo, Unimed do Brasil e Banco do Nordeste participam do LDXC Online Week

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anne Durey
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O evento é gratuito e acontece de 25 a 29 de maio, as inscrições já estão abertas

Sky, Google, Vivo, Unimed do Brasil e Banco do Nordeste compartilham casos de sucesso e tendências em experiência digital durante o Liferay Digital Experience Conference Online, a partir da próxima segunda-feira (25/09). O evento vai até o dia 29/05 e é realizado pela Liferay, empresa norte-americana fabricante de software de experiências digitais.

"Se antes a experiência digital era um diferencial competitivo para as empresas, agora ela se tornou um imperativo. O ano de 2020 nos colocou em uma realidade, onde experiências digitais estão na base da interação com o cliente e os colaboradores. No LDXC Online vamos debater as diferentes maneiras de lidar com este cenário", comentou Emanuel Di Matteo, general manager da Liferay na América Latina.

Nos cinco dias serão apresentadas mais de 20 talks com temáticas para apoiar empresas que estão acelerando seus processos de transformação digital.

Confira alguns dos destaques da agenda:

Terça-feira 26/05

13h30 - Transformação digital com ou sem coronavírus
Francisco Saboya, Superintendente, SEBRAE/PE

17h30 - Test & Learn no mundo pós Covid
Maurício Martiniano, Senior Business Executive, Google

Quarta-feira 27/05

09h30 - Digital Experience em tempos de crise
Emanuel Di Matteo, General Manager, Liferay

14h00 - Desafios do atendimento ao cliente durante a pandemia: Case Vivo
Fabio Avellar, VP de Experiência do Cliente, Telefonica/VIVO

Serviço - Liferay Digital Experience Conference Online Week
Data: 25/05/2020 a 29/05/2020
Inscrições: gratuitas
Agenda completa: http://bit.ly/2SoCM8N

Sobre a Liferay

A Liferay desenvolve software que permite a criação de ricas experiências digitais na web, em dispositivos móveis e outros canais. Nossa plataforma é open source, o que a possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo através dos negócios e da tecnologia. Centenas de organizações do setor financeiro, governo, seguros, varejo, manufatura e outras verticais de negócios usam Liferay.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar