Seguro pay-per-use da Generali e Thinkseg tem crescimento da demanda com a pandemia de covid-19

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sueli Gomes

Michele Cherubini - Head de Marketing Michele Cherubini - Head de Marketing

A Generali Brasil e a insurthech Thinkseg lançaram juntas, em 2019, o primeiro seguro de carro completo pay-per-se (pague pelo uso, em tradução livre) do Brasil. O serviço funciona com o pagamento de uma assinatura mensal (o equivalente a 40-50% do valor de um seguro) acrescida de alguns centavos por Km rodados.

“O valor dinâmico do prêmio é relacionado à utilização do carro, por isso, estamos observando um grande interesse dos clientes com a pandemia de covid-19. Houve um crescimento de 15 a 20% a cada mês, mesmo diante da queda de cerca de 50% da procura do seguro de carro no google. Este seguro é pensado para quem dirige pouco e bem. Para oferecer esta personalização, os dados do motorista são analisados por inteligência artificial por meio de um aplicativo”, declara Michelle Cherubini, Diretor de Marketing e Estratégia da Generali.

“Temos assinatura a partir de R$ 25 por mês. Seja para uma família que utiliza somente no fim de semana, seja para o carro de rodízio ou para quem tem mais de um carro. Ele é o seguro ideal para o período de isolamento social, pois você contrata uma assinatura mensal, via cartão de crédito, como nos serviços de streaming, e paga alguns centavos por quilômetro apenas quando dirigir”, finaliza Cherubini.

Para saber mais ou contratar, basta acessar www.thinkseg.com

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita total de prêmios de mais de € 69,7 bilhões em 2019. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.