Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Talk Show exclusivo LIBERTY SEGUROS : Decifrando a economia para superar a crise (Destaque)

Imagem Liberty Imagem Liberty

A Liberty Seguros reuniu mil profissionais em um webinar. O evento intitulado “Liberty Vai Até Você – Edição Especial: Talk show decifrando a economia para superar a crise”, contou com a participação de Carlos Magnarelli, CEO da seguradora, Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros e Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial.

O objetivo da transmissão era analisar o atual cenário econômico do país durante a pandemia da COVID-19, os efeitos que as mudanças vêm provocando no setor de seguros e as alternativas para superar a crise.

“Desde o início da pandemia, o principal objetivo da Liberty segue o mesmo: proteger as nossas pessoas. Ampliamos o home office para quase 100% dos nossos colaboradores, simplificamos nossos processos, expandimos nossos serviços digitais e contribuímos com a sociedade através de doações para instituições de saúde e para a alimentação de milhares de pessoas”, afirma Carlos Magnarelli, CEO Liberty Seguros.

A jornalista Denise Barbosa foi a responsável por mediar a webinar, Além das análises do cenário e os impactos da COVID-19 para as empresas, corretores e profissionais do setor segurador também receberam dicas de como explorar oportunidades de negócio nesse cenário, como por exemplo, o crescimento da procura pelos seguros de vida.

“A Liberty Seguros tem investido durante os últimos anos em desenvolvimento de pessoas, novos processos e tecnologias para termos um atendimento ágil e acolhedor para todos os públicos. Por esta estratégia sólida e consistente, conseguimos rapidamente nos adequar aos novos desafios durante este período de quarentena. A companhia já possuía processos digitais eficientes para clientes e corretores que foram essenciais para este momento, como por exemplo, o aviso de sinistro online que já representa 70% do total de avisos e a Auto-Vistoria Prévia por imagem que atingiu 100% das vistorias e resultados em menos de 2 horas, avaliadas pela nossa equipe interna”, afirma Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros.

Corretores de todo país também tiveram um espaço para fazerem perguntas.

“Para ampliar o conhecimento e as carteiras dos nossos parceiros nesta fase, a Liberty também oferece mais de 100 opções de treinamentos de variados temas, que vão desde mindfulness e inovação a planejamento, gestão estratégica e liderança positiva. Além disso, nossos corretores podem contar com um serviço exclusivo de helpdesk à disposição para auxiliá-los em seu home office”, finaliza Marcos Machini, Vice Presidente Comercial.



Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,9 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS