Brasil,

Sinistro em tempos de Coronavírus: conheça a modalidade sinistro ágil disponível em plataforma digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GEO
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Insurtech disponibiliza funcionalidade que simplifica a liquidação de sinistro.

Entre os novos desafios colocados pelo avanço da COVID-19, está a reorganização da nossa rotina de trabalho e as ferramentas que utilizamos para manter os negócios ativos. Neste contexto, processos são revistos, dinâmicas alteradas e hábitos são transformados. Tudo isso leva a uma mudança de comportamento que, quanto mais tempo durar, mais arraigada ficará em nós.

Hoje é difícil imaginar que um processo de sinistro, para ser liquidado, necessite de papelada e assinaturas analógicas, passando de um lado para outro. Por não se conformar com essa burocracia, a GEO, empresa de tecnologia pioneira na gestão e comercialização totalmente online de seguros, desenvolveu e oferece em seu portal a funcionalidade de sinistro ágil.

Com essa inovação, é possível fazer a gestão completa de sinistros direto no portal, sem o envio de qualquer documento físico. Isso torna o processo mais seguro, rápido e menos burocrático, trazendo conforto e agilidade às seguradoras que disponibilizam os seus produtos no portal; às corretoras que distribuem esses seguros; e às empresas que contam com a proteção dessas apólices.

Essa maneira de gerir os sinistros realça o comprometimento dos serviços prestados ao mercado com foco em oferecer a melhor e mais avançada experiência para o usuário. O Portal GEO conta com mais de 18 anos de operação tecnológica contínua e oferece também funcionalidades como o faturamento inteligente. Essa ferramenta garante mais agilidade e menos trabalho operacional nos seguros de crédito com averbação mensal.

"Continuamos trabalhando para que todos os nossos usuários possam, em segurança, alavancar as suas performances de atendimento. Acreditamos que disponibilizar o sinistro ágil está alinhado a este propósito, pois beneficia toda a cadeia de clientes, corretoras e seguradoras envolvidas na operação", afirma Rossana Costa, diretora da GEO.

Sobre a GEO

A GEO é uma empresa de tecnologia pioneira na gestão e comercialização totalmente online de seguros para os setores de Crédito em Geral, Construção Civil e Imobiliário. Desde 2001, oferece uma plataforma digital única que centraliza e organiza todos os serviços necessários para corretores, seguradoras e clientes.

Com mais de 18 anos de experiência e inovação contínua na cadeia de seguros, a GEO transforma dados em soluções digitais para o mercado, tendo construído uma relação de confiança e consultoria com parceiros e clientes em todo o território brasileiro ao longo deste tempo. A empresa oferece seguros de DFI Sistema Financeiro - Danos Físicos ao Imóvel; Habitacional Apólice de Mercado (MIP - Morte e Invalidez Permanente | DFI - Danos Físicos ao Imóvel); e Prestamista por meio de seu portal de seguros 100% digital. Atualmente conta com MetLife e Zurich como seguradoras parceiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar