Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

IDECORR : Justiça Federal nega liminar à Fenacor

IDECORR : Justiça Federal nega liminar à Fenacor

RECADASTRAMENTO JÁ CONTA COM MAIS DE 23 MIL PROFISSIONAIS REGISTRADOS

Prezados Corretores de Seguros;

O IDECORR – Instituto de Defesa dos Corretores de Seguros, informa que o Juízo da 2ª Vara Federal do Rio de Janeiro, onde tramita a ação interposta pela Fenacor em face da SUSEP, INDEFERIU A LIMINAR pleiteada.

Em seu Despacho, o Juiz entendeu que eventuais falhas no sistema ocorridas no início do procedimento de cadastro e recadastramento dos profissionais da corretagem e seguros, não seria motivo suficiente para se conceder o adiantado direito pretendido. Racionalmente, também proferiu que se o sistema apresentou os problemas alegados pela Autora, seria injusto inviabiliza-lo, uma vez que tais vicissitudes são comuns e típicas no processo de aperfeiçoamento de qualquer programa de computador.

E, ainda declarou: “Desenvolvimento de software não é atividade que se encerra com a implantação do programa; a etapa de manutenção, tão ou mais relevante, é perene: perdura enquanto ele estiver em uso.”

Ante todo o exposto, o INDEFERIMENTO DA LIMINAR e haja vista que a SUSEP informou o recadastramento de exatos, 23.614 profissionais da corretagem de seguros até o dia de ontem (14/05), além do fato da matéria litigiosa cingir-se apenas e tão somente à questão tecnológica E NÃO REGULATÓRIA, este Instituto convoca todos os profissionais da corretagem para que realizem seu RECADASTRAMENTO.

Nossa assessoria administrativa está à disposição de todos neste âmbito. Gratuitamente.

José Carlos N. de Souza
Diretoria de Relações Institucionais
(11) 99645-4166
IDECORR - Instituto de Defesa dos Corretores de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS