Brasil,

ASSIST CARD conquista selo de excelência do Reclame Aqui

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mônica Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

ASSIST CARD conquista selo de excelência do Reclame Aqui

Empresa recebe máximo reconhecimento em atendimento ao cliente

A pandemia atual está sendo um grande desafio para muitas empresas e, em especial, para as empresas de assistência viagem. Se de um lado o setor aéreo tomou medidas de contenção cancelando rotas e estacionando aviões, do outro a assistência médica ao viajante teve que ser intensificada. Neste contexto a ASSIST CARD, desde a declaração da pandemia em 11 de março, adotou medidas para proteger seus passageiros, como garantir a assistência médica em casos positivos de Covid-19, seguir vendendo seguros para brasileiros que já estavam em viagem e liberar as solicitações de reembolsos de gastos médicos de forma digital, por meio de seu aplicativo.

Estas medidas, aliadas a um intenso trabalho de responder prontamente a todos os consumidores atingidos pela pandemia, levou a ASSIST CARD a se tornar a primeira empresa do segmento de assistência viagem do país a receber o selo RA1000 - concedido pelo site Reclame Aqui às empresas que se destacam pela excelência em atendimento e que se preocupam com o pós venda de seus produtos e serviços.

A plataforma, que tem como missão intermediar resoluções de conflitos entre consumidores e empresas, funciona como um excelente parâmetro para avaliar as companhias no quesito relacionamento com o cliente e reputação, por isso a obtenção do selo RA1000 é tão importante. Para conquistá-lo, os requisitos são: número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.

"Em um momento tão sensível como este, em que muitas pessoas se sentem desprotegidas, tudo o que os nossos clientes e distribuidores precisam é ter a confiança necessária que seguirão contando com um atendimento de excelência em qualquer situação. Por isso, desde a declaração da pandemia tomamos medidas para tranquilizar o mercado e assegurar assistência médica a todos os nossos viajantes. Ser a única empresa do setor a obter o selo RA1000 só nos incentiva a seguir nossa missão de levar assistência de excelência a cada brasileiro que ainda está em viagem", afirma Alexandre Camargo, country manager da ASSIST CARD Brasil.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é referência do segmento de seguro viagem no Brasil. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: http://www.assistcard.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar