Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Omint Lança Conteúdo Exclusivo Sobre o Novo Coronavírus em Suas Plataformas Digitais

Omint Lança Conteúdo Exclusivo Sobre o Novo Coronavírus em Suas Plataformas Digitais

Ação desenvolvida pela Agência Newton envolve produção vídeos, e-mails marketing, posts para redes sociais e uma landing page sobre a Covid-19 no ambiente digital da empresa

A Omint lança em suas plataformas digitais um pacote de conteúdo exclusivo sobre o novo coronavírus. A ação, um dos primeiros esforços de empresas do segmento de saúde para promoção de conteúdos exclusivos sobre a Covid-19, foi desenvolvida pela Agência Newton, especializada em inteligência digital, que criou uma força-tarefa multidisciplinar com 28 profissionais dedicados exclusivamente a atender o grande volume de entregas do projeto.

Operando desde o dia 12 de março, duas semanas antes do estabelecimento da quarentena no Estado de São Paulo, a força-tarefa já produziu 14 vídeos – oito deles ainda nos três primeiros dias do projeto, sendo os demais gravados e finalizados remotamente –, seis e-mails marketing e diversos posts para as redes sociais, além da landing page sobre a Covid-19 no ambiente digital da Omint. A ação promoveu ainda uma live que contou com a participação de 60 mil pessoas, transmitida nas redes sociais da Omint no Facebook, no Instagram e no Youtube, demonstrando a alta procura por conteúdos confiáveis sobre a Covid-19.

“Esse projeto tangibilizou de forma especial à Omint seu protagonismo como gestora de saúde. Iniciamos a produção de conteúdo com fontes referenciadas, divulgando-as em uma plataforma aberta para nossa cadeia de valor e a sociedade em geral, favorecendo a disseminação de material com credibilidade. Isso destaca a responsabilidade social da Omint em cuidar de pessoas, antes mesmo da Covid-19 ser declarada uma pandemia.”, declara Fabio Pessoa, gerente de Marketing da Omint.

Com o objetivo de fornecer ao público um ambiente seguro de informações sobre a Covid-19, principalmente em momento de crescente disseminação de fake news sobre a doença, a Omint mobilizou o diretores e médicos de seus principais prestadores, além de especialistas dos maiores hospitais e laboratórios do país, como Paulo Chapchap (diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês) e David Lewi (infectologista do Hospital Israelita Albert Einstein), para fornecer o aporte científico à produção dos conteúdos. Os filmes contam ainda com o know-how técnico da Newton Play, área da agência criada para atuar na produção de conteúdo audiovisual, que também segue operando remotamente após a orientação estatal de isolamento social.

Principal interface do projeto, a landing page Omint - Coronavírus concentra todo o conteúdo criado pela força-tarefa sobre a Covid-19 e orienta o público na mitigação de riscos, identificação de sintomas e novidades sobre o tratamento da doença. Ao todo, 28 profissionais da Newton, de 13 especialidades, estão envolvidos no projeto, que seguirá operacional enquanto durar a pandemia no país.

"Aqui na Newton, montamos uma operação especial para esse período, uma espécie de "war room", mas com todos em home office. Temos equipes trabalhando em todos os turnos, coordenando a criação do conteúdo com a direção médica e todo time de marketing da Omint, tudo para prover ao público informações corretas, acessíveis e no menor tempo possível, que ajudem a orientar e esclarecer as principais dúvidas sobre a pandemia. ", diz Ton Santos, um dos coordenadores do projeto da Newton.

Ficha Técnica:

Título: Omint - Coronavírus

CEO e um dos coordenadores do projeto: Wellington "Ton" Santos

Conteúdo: Juliana Brito, Thais Marques e Cristian Barbosa

Redação: Mathias Andretta e Gustavo Nassar

Arte: Caique Lemos, Victória Garcia e Thaysa Nunes

Produção: Giovana Shammass e Edson Tognini

Atendimento: Thauane Diniz, Camila Levy e Patrícia Lopes

Operações: Haline Benegas e Ellen Medeiros

Coordenador de Criação: Filipe Oliveira

Planejamento: Brunno Torquato, Sarah Poleto e Tatiane Ottoni

Mídia: Bruno Mayer e Anna Paula Tofoli

B.I.: João Mateos

SEO: Vinicius Parisi

Tecnologia: Victor Lima, Maicon Mendonça e Marcos Vinicius

CRM: Miriam Kozuma

Aprovação pelo cliente: Cícero Barreto, Marcos Loreto, Fabio Pessoa, Kelly Costabile e Elisa Polonio

Sobre a Newton:

A Agência Newton é uma agência de publicidade e marketing digital que nasceu preparada, com o olhar experiente de quem sabe aonde quer chegar. Sua equipe, com mais de 45 profissionais de diferentes disciplinas e especialidades, entende que a comunicação é muito mais do que estabelecer uma relação entre marca e público-alvo. É sobre criar conexões entre pessoas. Todo o trabalho da agência é direcionado no sentido de se mudar o jeito de fazer propaganda, o que começa pela maneira como seus gestores olham para “dentro de casa”. Por isso, a equipe participa de 50% dos lucros da agência, sendo que 10% do valor distribuído precisa ser voltado obrigatoriamente à capacitação profissional de todos do time. Assim, todos os sócios e colaboradores estão em constante aperfeiçoamento, sempre entregando soluções de excelência aos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo