Brasil,

Azul Seguros e Cartão de Crédito Porto Seguro se unem para oferecer desconto de até 25% na franquia do seguro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Guerrero
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Os descontos e benefícios atrelados ao Cartão de Crédito Porto Seguro visam oferecer mais oportunidades de negócios para Corretores

Com o objetivo de levar mais economia aos seus clientes, o Azul Seguro Auto passa a oferecer o desconto de até 25% na franquia para os clientes que possuem Cartão de Crédito Porto Seguro. Ou seja, em caso de sinistro, utilizando uma das oficinas referenciadas e pagando com o Cartão Porto Seguro, o segurado poderá parcelar em até 6x sem juros e receberá o crédito referente ao desconto em sua fatura mensal do cartão. O desconto varia de acordo com a quantidade de pontos que o cliente possui no Programa de Relacionamento. E o melhor: os pontos são usados apenas como base de cálculo e não são resgatados. Confira a tabela:

Essa novidade soma-se aos demais benefícios que a Azul Seguros oferece aos clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro, como a possibilidade de parcelar o valor da apólice em até 10x sem juros, além do desconto de 5% concedido na renovação do Azul Seguro Auto para quem já é cliente do cartão, e de 10% para novos clientes.

Os pontos acumulados no Programa de Relacionamento do Cartão Porto Seguro também podem ser utilizados para adquirir ainda mais descontos ou até mesmo a isenção total do valor do seguro. Para consultar essas e outras vantagens, acesse: porto.vc/ccpsazul.

De acordo com o diretor executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, este novo benefício deve ajudar os Corretores na manutenção de sua carteira. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade com condições acessíveis. O pacote de serviços em parceria com o Porto Seguro Cartões potencializa novos negócios para os Corretores, e também aumenta as chances de o cliente renovar o seguro”, comenta o executivo.

Ricardo Kaoru, diretor do Porto Seguro Financeira, explica que a partir de agora os clientes da Azul Seguros terão os mesmos benefícios já oferecidos às apólices do Porto Seguro Auto. “Ao equipararmos os benefícios das apólices Porto Seguro Auto e Azul Seguros, nós reforçamos o objetivo de valorizar e fidelizar a nossa base de clientes como um todo. Assim, contribuímos também para a sustentabilidade no negócio dos Corretores de modo que garantam aos seus clientes a segurança na escolha pelos nossos produtos”, ressalta Kaoru.

Condições para o uso

- Em caso de renovação do seguro, para obter o desconto é necessária a utilização do cartão em compras com antecedência mínima de 40 dias antes do vencimento do seguro. Consulte condições no site: porto.vc/dfrq
- O cálculo do desconto na franquia é feito de acordo com a quantidade de pontos acumulados no Programa de Relacionamento e o cliente garante o desconto sem precisar resgatar seus pontos. O valor do desconto do Cartão de Crédito Porto Seguro será concedido automaticamente como crédito na fatura do cartão no prazo de 5 dias úteis. O desconto não é válido para franquia de vidros;
- Contratação do cartão sujeito a análise de crédito.

Sobre a Azul Seguros:

A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e, hoje, conta com uma carteira de 2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve e Azul Auto Roubo.

Sobre a Porto Seguro Cartões:

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras, como: resgate de pontos no Programa de Relacionamento em descontos, prêmios e milhas aéreas. No Shopping Porto Seguro o cliente possui desconto em mais de 200 lojas parceiras e 25% de desconto nos ingressos para a casa de jazz Blue Note Rio e Blue Note SP. Os clientes ainda contam com benefícios na contratação e renovação do seguro Auto, que pode até sair de graça. Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar