Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

White paper: sete estratégias para habilitar com segurança profissionais em trabalho remoto

White paper: sete estratégias para habilitar com segurança profissionais em trabalho remoto

Dada a incerteza que uma crise de saúde generalizada pode trazer, especialistas em doenças infecciosas do CDC (Centro de Controle de Doenças), nos EUA, e de outros países aconselharam as organizações a se prepararem para períodos prolongados de distanciamento social e quarentena como parte de seu planejamento de continuidade de negócios e recuperação de desastres.

Para empresas e outras organizações, essa preparação deve incluir a utilização de uma arquitetura de segurança Zero Trust e as ferramentas certas para garantir que os funcionários possam acessar com segurança os sistemas, dados e suítes de produtividade da empresa, com o mínimo de interrupção nos fluxos de trabalho.

As estratégias de Zero Trust garantem que controles de segurança efetivos estejam em vigor para controlar todos os usuários, dispositivos, aplicativos e sistemas que interagem com o ambiente de TI de uma organização.

A manutenção de um fluxo de trabalho contínuo para trabalhadores remotos impactados por uma pandemia ou outro evento de larga escala exigirá que as equipes de TI e segurança cibernética implementem estratégias Zero Trust para apoiar com segurança as ferramentas de colaboração e produtividade que garantem a continuidade de operações críticas de negócios.

Estabelecer as bases para habilitar com segurança uma força de trabalho remota pode prejudicar a capacidade de uma empresa de sustentar operações comerciais, caso uma crise exija que grande número de pessoas permaneça em casa.

Este white paper da BlackBerry fornece informações sobre as principais áreas de foco e conselhos para as organizações, ao considerar as melhores opções de solução para oferecer suporte a uma força de trabalho remota segura.

Faça o download completo do white paper aqui (em inglês).

Sobre a BlackBerry

A BlackBerry fornece softwares e serviços de segurança inteligente para empresas e governos em todo o mundo. A empresa assegura mais de 500 milhões de endpoints, incluindo 150 milhões de carros na estrada hoje. Sediada em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para fornecer soluções inovadoras nas áreas de segurança cibernética, proteção e privacidade de dados, e é líder nas áreas de gerenciamento de segurança de terminais, criptografia e sistemas integrados.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS