Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Serão tempos de resiliência e empatia, avalia a Sancor Seguros

Estamos nos adaptando para colaborar com a nova realidade de nossos clientes para continuar a atendê-los com a qualidade de sempre”, pondera Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros - Divulgação/Sancor Seguros Estamos nos adaptando para colaborar com a nova realidade de nossos clientes para continuar a atendê-los com a qualidade de sempre”, pondera Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros - Divulgação/Sancor Seguros

A palavra para este momento é resiliência

Estamos diante de uma situação de crise mundial. E a palavra para este momento é resiliência. É preciso saber como passar por esta turbulência com precaução, responsabilidade e empatia. Pensando nisso a Sancor Seguros adotou diversas medidas para manter a todos os seus colaboradores seguros e saudáveis.

As sete filiais da seguradora e a matriz estão trabalhando em esquema home office, os executivos de contas podem ser acionados através dos seus e-mails, telefones/Whatsapp. Já os procedimentos seguem o fluxo normal, e uma das facilidades que a Sancor oferece aos seus clientes de Seguro Auto, é utilizar o link para a autovistoria, assim ele poderá realizar sua própria vistoria prévia e de sinistro, além de utilizar os canais disponíveis, como o Sancor Agiliza.

“Sabemos que estamos em um momento delicado, e isso respinga também na economia das famílias, pensando nisso estamos fazendo um contato mais consciente e próximo com nossos clientes. Estamos nos adaptando para colaborar com a nova realidade de nossos clientes para continuar a atendê-los com a qualidade de sempre”, pondera Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros.

“Precisamos lembrar que todos os nossos corretores são empreendedores. E, com isso, eles também estão se reestruturando perante o novo cenário econômico gerado pelo Covid-19 na sociedade brasileira, e mundial. O Plano de Continuidade de Negócios, prevendo a adoção de estratégias para minimizar o impacto de crises em diversas esferas é um dos projetos que vem sendo utilizado pela Sancor Seguros para dar o suporte necessário aos nossos parceiros nesse momento de reestruturação do mercado”, explica Rafael Gozer, diretor financeiro da Sancor Seguros.

Renovações de Seguro Auto com desconto

A Sancor Seguros ainda informa que para as renovações que mantiverem as coberturas e serviços da apólice de Seguros Auto em abril/20 a Companhia garantirá o valor de prêmio igual, ou menor em 70% da carte e para demais casos os gerentes e executivos de contas da Sancor Seguros atuarão diretamente com os corretores.

Sancor cada vez mais digital

A Sancor Seguros possui ainda diversas plataformas que permitem ao corretor continuar realizando seus negócios e atendendo aos seus clientes com a mesma qualidade dos atendimentos presenciais.

“O Sancor Agiliza, o Sancor + e o Sancor Agro Inteligente, são algumas das ferramentas digitais que ajudam a dar praticidade para que o corretor consiga continuar produzindo com agilidade e segurança. Além delas, a evolução das comunicações permite fazer atendimentos e reuniões online, ou contatos pelo WhatsApp, sem precisarem sair dos seus home offices, respeitando o processo o isolamento social”, finaliza Leandro Poretti.

Sobre a empresa

A Sancor Seguros nasceu no interior da Argentina em 1945 como uma cooperativa, e hoje está firmada como Grupo Sancor Seguros, o maior conglomerado segurador daquele país. Em 2013 chegou ao Brasil, e já está consolidada na região Sul, e classificada entre as 500 Maiores Empresas da Região. A companhia atua nos ramos de Automóveis, Pessoas, Patrimoniais Rurais, e Seguros para Viagem. No último ano teve destacado crescimento no ramo de seguros para Pessoas, alcançando 72% perante 11% da média do mercado brasileiro. A Sancor Seguros possui sua matriz no norte do Paraná, na cidade de Maringá, e a partir do interior vem trabalhando na abertura de novas frentes de mercado, fechando o ano de 2019com um crescimento de 23% no seu faturamento.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS