Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretora de Seguros oferece Planos de Saúde com até 40% de desconto para pequenas e médias empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) adotou nova medida para que as operadoras priorizem a assistência aos casos graves da Covid-19 de seus beneficiários. Pensando em atender essa necessidade Corretora de Seguros em parceria com o Grupo NotreDame Intermédica oferece desconto na aquisição de novos planos de saúde

Considerando a crise causada pela pandemia do coronavírus e diante da necessidade de reduzir a sobrecarga das unidades de saúde e de evitar a exposição desnecessária de beneficiários ao risco de contaminação, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) adotou nova medida para que as operadoras priorizem a assistência aos casos graves da Covid-19 de seus beneficiários, sem prejudicar o atendimento aos demais consumidores, sobretudo àqueles que não podem ter seus tratamentos adiados ou interrompidos.

Pensando em atender essa necessidade a Jorge Couri Corretora de Seguros em parceria com o Grupo NotreDame Intermédica - GNDI - oferece desconto na aquisição de novos planos de saúde para pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo. Os descontos são válidos até o fim do mês de maio.

Quem pode fazer o plano de saúde PME (pequenas e médias empresas)?

Para contratar a empresa precisa ter no mínimo 2 vidas, podendo ser somente os sócios, com ou sem seus dependentes, ou então contratar para os seus funcionários, valido para até 99 vidas.

Os profissionais autônomos que se enquadram no tipo de negócio intitulado Microempreendedorismo Individual (MEI), podem contratar com no mínimo 6 (seis) meses de atividade, bem como as pessoas vinculadas ao empresário individual por vínculo empregatício e grupo familiar.

E se eu quiser contratar para mais de 100 vidas?

Neste caso o produto adequado é o PJ, que vai até 249 vidas, e o desconto concedido é maior ainda. O interessante nesses planos PME e PJ é que o reajuste anual é aplicado considerando o resultado de toda a carteira de clientes da operadora nessa faixa de vidas, protegendo o contrato de altos reajustes em caso de grande utilização do plano num determinado período.

Para o funcionário aderir a um plano de saúde empresarial é necessário que ele tenha vínculo empregatício, ou contrato de trabalho em caso de ser prestador de serviços. Cada empresa cliente escolhe a sua regra para inclusão dos dependentes - cônjuges e filhos - então é necessário conversar com os consultores sobre isso no momento de formatar o contrato.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar