Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coronavírus: seguradoras se adaptam para atender corretores e clientes

pixabay pixabay

Em decorrência da decisão do governador de São Paulo, João Dória, em decretar quarentena em todo o Estado, até o dia 7 de abril, as seguradoras tiveram que se adaptar para atender aos corretores de seguros e segurados. Confira abaixo as medidas que cada companhia adotou para ajudar no combate ao coronavírus, mantendo o atendimento, além de informar à população.

Argo

Home Office;
Newsletter semanal para segurados;
Canais de contato
AXA

Home Office;
Atendimento por e-mail – sinistros de transporte: ; sinistros de outros ramos: ; demandas financeiras ou de emissão: .
Bradesco Seguros
Site exclusivo sobre coronavírus;
Central de atendimento sobre coronavírus: 0800 941 6361.
Capemisa

Home Office;
Atendimento via e-mail, celular e canais virtuais;
Transmissão ao vivo pelo Instagram com conteúdo exclusivo para empreendedores.
Chubb

Home Office;
Contato por e-mail, celular, WhatsApp ou canais digitais;
Portal ChubbNet;
SAC: 0800 703 6665 ou .
Generali

Home Office;
Central de Atendimento das 9h às 17h;
Atendimento do SAC 24h nos sete dias da semana;
Vistoria prévia online para o General Auto e General Auto Caminhões.
HDI Seguros

Home Office;
Clientes e corretores podem usar os portais e apps para solicitar serviços como assistência 24h, reparos de vidros e retrovisores, agendamento e retirada de carro reserva;
Aviso de sinistro pelos canais digitais.
Icatu

Casa do Corretor;
Central de Relacionamento com o Cliente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Liberty

Home Office para 80% dos colaboradores;
Canais de atendimento ao corretor.
Seguros SURA

Canais digitais;
Prorrogação de pagamento nos ramos empresarial e transporte.
SulAmérica

Filiais e Centros Automotivos SulAmérica (CASAs) temporariamente fechados;
Hotsite exclusivo sobre coronavírus para os corretores, além do Portal do Corretor.
Sompo Seguros

Home Office;
Atendimento presencial na sede e filiais temporariamente suspenso;
Atendimento pelos apps Sompo Seguros e Sompo Corretor, nos portais do Corretor e Segurado pela Assistente Virtual Sayuri e pelo Serviço de Assistência 24h: 0800 016 2727.

Portal do Corretor;
WhatsApp exclusivo (51) 98268-0607;
Zurich

Atendimento ao corretor por e-mail, telefone e WhatsApp;
As informações poderão ser atualizadas.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS