Brasil,

Cursos gratuitos online promovidos pela ENS

Durante o período de duração da quarentena, necessária em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ENS disponibiliza vários cursos gratuitos com transmissão online, para que o corretor de seguros possa fazer sem sair de casa. Confira alguns deles.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Até agosto de 2020, as empresas terão que se adaptar à nova lei. E você? Já se preparou para a LGPD? Neste curso, feito pela professora Angélica Carlini e Leonardo Girão, você pode conferir os principais pontos da lei e o que você deve fazer até lá.

Gestão de Mudanças: Mudanças no mundo dos negócios (ainda mais neste momento!) é o que não falta. E como estruturar um processo de mudança dentro das organizações? O curso fala da importância desse tema aplicado à estratégia das empresas. Y también hay una versión en español aqui!

Liderança de Pessoas: Os principais aspectos da gestão de pessoas dentro de uma empresa, com foco na liderança de equipes.

São 9 cursos gratuitos ao todo e você pode conferi-los aqui.

Além dos cursos gratuitos, a ENS disponibiliza uma série de descontos em cursos selecionados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::