Brasil,

Kuantta Digital auxilia corretores com suporte nas vendas

Com objetivo de dar suporte aos corretores de seguros neste momento delicado, a Kuantta Digital, empresa de marketing que atua junto a Kuantta Consultoria, vai disponibilizar artes sem logo, para que todos possam compartilhar nas redes sociais e no aplicativo Whatsapp, para prospecção das vendas. Através do portal, é possível preencher um formulário e os arquivos são enviados em seguida.

Arley Boullosa ressalta que em um momento de pandemia, todos precisam se ajudar. O momento é de união. "A Kuantta Digital, braço de marketing da Kuantta Consultoria, entende a gravidade do momento com a crise do Covid-19 e criou algumas imagens exclusivas, sem logo, para ajudar os corretores a continuar prospectar clientes. Sabemos que é uma pequena ajuda, mas se todos puderem colaborar de alguma forma, teremos menos impactos nas operações das corretoras e menor será a chance de ocorrer desempregos em massa”, explicou.

Para receber as imagens basta acessar o site www.kuanttadigital.com.br, enviar uma mensagem no formulário de contato e mandamos as oito imagens de produtos que foram criadas. .

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::