Brasil,

Coronavírus - ENS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

É certo que lidar com uma grave pandemia não tem sido fácil para ninguém. O desafio que está diante de todos nós é de grau e extensão ainda pouco nítidos. Mas também é certo afirmar que a vida de muitos de nós não será como antes e que, diante de uma crise dessa magnitude, temos também a oportunidade de inovar.

A ENS tem contado com novas tecnologias de comunicação para minimizar os impactos do isolamento social. TTodas essas tecnologias já faziam parte de nossos cursos online. Enquanto atividades presenciais não puderem ser realizadas, elas também estão disponíveis para os demais cursos, de forma que nenhum aluno tenha a sua vida acadêmica e seu desenvolvimento profissional interrompidos pela crise.

Em pouco tempo, conseguimos capacitar nossos professores e colaboradores para que recursos de Ensino a Distância, em particular as salas de aula virtuais, fossem aproveitados ao máximo. Nessas salas, com transmissão ao vivo ou gravadas, nossos especialistas podem apresentar dados em tempo real, usar quadros interativos, fazer enquetes e questionários, compartilhar arquivos, debater com os alunos e até organizar as turmas em grupos de trabalho.

Tudo isso da forma mais segura possível: cada um na sua casa.

A Sala do Futuro

Em breve, a ENS lançará também o primeiro Room of the Future (Sala do Futuro) da América Latina. Trata-se de um ambiente equipado com telas, microfones e um sistema de transmissão de última geração. As aulas poderão ser realizadas presencialmente e com participações virtuais simultaneamente. A tecnologia permite que as interações sejam feitas da forma mais natural possível: sem interrupções de transmissão ou atrasos nas respostas. Um projeto inovador e extremamente importante para o momento.

Eventuais dificuldades neste período

O momento é de união. A Escola de Negócios e Seguros também se preocupa com alunos que estejam passando por eventuais dificuldades. Neste período, aqueles alunos que necessitarem, devem entrar em contato com nossos canais de atendimento, que avaliarão a situação individualmente.

O aluno pode fazer solicitações, acessando o Portal do Aluno. Após login, clique no seu nome no menu à esquerda, e em "Protocolo". Para abrir um chamado, basta clicar em "Solicitar serviço".

Outros Canais de Atendimento

Caso você ainda tenha dúvidas ou solicitações não resolvidas via requerimento no Portal do Aluno, nossos canais de atendimento continuam funcionando de maneira remota:

Fale Conosco: ou pelo chat no site da ENS

Secretaria – Ensino Técnico: 3003-3949 (ligação local);
Secretaria – Ensino Superior/SP: (11) 2739-1080 / 1088 / 1061 / 1062;
Secretaria – Ensino Superior/RJ: (21) 3380-1046 / 1535 / 1624;
Secretaria – Escola Virtual:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar