Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coronavírus: Porto Seguro adota medidas para ajudar o Corretor de Seguros

No Portal do Corretor Online, a Porto Seguro divulgou a série de ações para ajudar o corretor em tempos de coronavírus.

A companhia tomou algumas medidas com o intuito de dar suporte ao corretor nas negociações com os clientes. Entre as medidas adotadas estão o estorno de eventuais comissões por inadimplência, relacionadas ao período de 30 dias, ou seja, até 17/04, serão realizados somente a partir de 17/05 e, para ajudar no planejamento do Corretor, a Porto Seguro vai fazer a renovação simplificada de 20 para 30 dias;

Nas renovações do seguro auto, será garantido o preço de 2019 em todas as marcas (Porto Seguro Auto, Itaú Auto e Azul Seguros), considerando aquelas que forem extraídas a partir do dia 02/04, com validade por 60 dias.

Também será implementado o pagamento de 10x sem juros do seguro automóvel (Porto Seguro, Itaú Auto e Azul Seguros) no cartão de crédito demais bandeiras pelo prazo de 30 dias contados a partir de 02/04. Ou seja, será mais uma forma de pagamento com parcelamento especial.

As medidas valem apenas para renovações do Grupo Porto Seguro. Além disso, as atuais regras e condições do Cartão Porto Seguro continuam vigentes.

Em Ramos Elementares, as renovações também terão o preço de 2019 assegurado nos produtos Porto Condomínio, Empresa e Residência, considerando aquelas que forem extraídas a partir do dia 02/04, com validade por 60 dias.

No produto Eventos, considerando as restrições para realização de eventos e buscando contribuir com as recomendações das autoridades, a companhia está suspendendo a comercialização dos produtos Eventos (RE) e AP Eventos (Vida) por prazo indeterminado. As apólices vigentes permanecem inalteradas, e continuarão disponíveis para consulta no Corretor Online.

Na carteira de Vida, ficam mantidas todas as condições comerciais previstas para o Mega Day Vida durante todo o mês de março. E nos produtos financeiros e serviços, será liberado o refinanciamento de veículos com taxas de financiamento. Dessa forma, os Corretores terão um produto que pode auxiliar os seus clientes a levantar recursos com taxas menores.

A companhia também vai criar uma linha de empréstimos para Corretores cadastrados (capital de giro) de até R$ 30 mil com carência de até 90 dias para o pagamento da 1ª parcela e taxas de 1,49% se o financiamento for de até 12 meses e de 1,99% e se o financiamento for de 13 a 24 meses.

Caso o cliente do Carro Fácil precise, para evitar interrupção de eventual quarentena para renovação ou devolução do veículo, o prazo de todos os contratos será estendido por mais 90 dias.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS