Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pensar bem nos faz bem!!!

Pensar bem nos faz bem!!!

Este é, sem dúvida, um momento muito especial, declara Waldecyr Schilling, presidente do SindsegSC. O momento é de união, de levantar esforços, de valorizar cada parceiro e negócio, por isso "pensar bem, nos faz bem!!", complementa.

O mercado de seguros ha muito tempo vem investindo em inovação, para atender as mudanças de comportamento dos consumidores, que sabemos que são cada vez mais exigentes e conectados com as facilidades proporcionadas pela tecnologia.

Seguindo nesse caminho, as seguradoras associadas ao SindsegSC, estão preparadas para atender às novas demandas e se manter atualizadas em um mercado competitivo como o nosso. E devido aos investimentos em soluções digitais e de relacionamentos, praticados pelas seguradoras, hoje, 100% delas estão atuando de forma remota, home office, todos os setores, atuando de forma ininterrupta.

Estamos numa nova realidade,um novo jeito de viver, cheio de 'medos e incertezas', pois quando envolve saúde (pandemia) o respeito e a conscientização devem ser prioritários.

Se cada brasileiro, conseguir se concentrar na prevenção e eliminar o que não acrescenta, por mais difícil, poderemos mudar esse quadro da saúde, não só no Brasil, como também no mundo. Precisamos juntos conter a evolução da doença e, consequentemente, reduzir o número de mortes que podem acometer não só os idosos, mas todas as faixas etárias.

Como representante das seguradoras no estado catarinense, Waldecyr ressalta que o "desempenho do seguro nos últimos anos demonstra que o setor, é sim considerado um produto de grande importância para os consumidores, pois garante tranquilidade quando falamos de patrimônio, e segurança para os que ficam, quando falamos de um bem maior, que é a Vida".

Nessa nova história que estamos vivenciando, a comunicação será o combustível para o momento, pois a economia como um todo, vai ficar fragilizada, mas precisamos unidos, seguradoras e corretores de seguros, impulsionar o mercado segurador, criar oportunidades, para superar os desafios que ainda vivenciaremos, complementa Schilling.

SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguro e de Capitalização no Estado de Santa Catarina: é presidido por Waldecyr Schilling que atua desde 2001 no mercado de seguros, e há 9 anos representa a Zurich Seguros. Possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), bacharelado em Processamento de Dados, pela União de Tecnologia e Escolas de SC (UTESC) e, em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Atualmente exerce a função de Diretor Comercial Regional Sul da Zurich Seguros.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS