Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Affinity muda sistema de trabalho de funcionários e orienta agentes

Marilberto França, CEO da Affinity Marilberto França, CEO da Affinity

Clientes terão até 24 meses para usarem o crédito já adquirido em outra viagem

Para colaborar com o plano de contenção da disseminação do COVID-19 pelo Brasil, a Affinity Seguro Viagem decidiu adotar, desde o último dia 20 de março, o sistema de home office para todos os seus colaboradores, sem exceção. “Para nós, a saúde é o bem mais precioso de todo ser humano. Portanto, diante da situação atual, com a pandemia do coronavírus, não faria sentido continuar agindo normalmente e colocando a saúde de nossos funcionários em risco”, explica o CEO da empresa, Marilberto França.

Diante disso, todos os escritórios da Affinity no Brasil estão fechados por tempo indeterminado. “Contudo, nosso trabalho não para. Nossa equipe está à disposição de agentes e corretores, remotamente, via e-mail, telefone, whatsapp. A qualidade de nosso atendimento segue como prioridade”, avalia.

Para evitar que o abalo no turismo seja ainda maior, a Affinity apoia as campanhas do setor que instruem os consumidores a não cancelarem suas viagens, mas adiá-las. “Desta forma, estamos sugerindo aos clientes Affinity que não cancelem seus bilhetes e, para isso, todos terão um prazo de até 24 meses para usarem o crédito numa próxima viagem”, explica França.

Campanha Show de Prêmios – A Campanha Show de Prêmios, que teve início em dezembro e inicialmente terminaria em julho, teve que ser paralisada temporariamente. A Caixa Econômica Federal, responsável pelos sorteios da Loteria Federal, informou publicamente que todos os sorteios serão suspensos por 3 meses.

“Até o momento já tivemos 30 profissionais premiados e assim que a situação no país se normalizar, vamos retomar tudo de onde paramos. É uma situação que foge do nosso controle, mas nosso compromisso com os agentes e corretores segue firme. Trabalhamos exclusivamente com o B2B e temos orgulho desse sistema de sucesso”, salienta o CEO.

Retomada – Marilberto França acredita que após esse período de grande dificuldade para as empresas que trabalham com o turismo, a retomada tende a ser gradativa. “Nosso segmento foi claramente um dos primeiros a sentir os efeitos da pandemia causada pelo Covid-19. Para as famílias, a prioridade neste momento é a saúde de pais, filhos, avós, e compreendemos essa decisão. Contudo, quando essa crise passar, e acreditem, ela vai passar, os brasileiros vão retomar seus planos de viagens. Todos nós teremos que estar prontos para essa recuperação”.

Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS