Brasil,

SUSEP cria consulta pública sobre entidades autorreguladoras do mercado de corretagem de seguros

Susep, criou a primeira consulta pública de 2020, com regras sobre as entidades autorreguladoras do mercado de corretagem de seguros, de capitalização e de previdência complementar aberta.

Os interessados poderão encaminhar seus comentários e sugestões, até a data de 17 de fevereiro de 2020, para a SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, por meio de mensagem eletrônica dirigida ao e-mail :

O prazo receber todas as sugestões da consulta pública será até 17/02/2020

Será uma grande oportunidade para todos os corretores de seguros se manifestarem e darem as suas sugestões para essa consulta pública.

CONSULTA PÚBLICA 01/2020 DA SUSEP NO LINK:

NÚMERO DA CONSULTA: 01/2020
DATA DO EDITAL: 16/01/2020
DATA LIMITE PARA SUGESTÃO: 17/02/2020

Resolução CNSP - dispõe sobre as entidades autorreguladoras do mercado de corretagem de seguros, de capitalização e de previdência complementar aberta.

Minuta de Resolução CNSP

Quadro de sugestões