Setor de seguros deve fechar o ano com crescimento acima de 10%
Em entrevista ao portal UOL, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, revelou que o setor de seguros vai fechar 2019 com crescimento acima de 10%, já que no período de 12 meses até outubro, o mercado conseguiu registrar avanço de 10,3%.
Para Coriolano, apesar do ano de 2019 ter começado com dificuldades, devido à um ritmo lento da economia brasileira e incertezas do novo governo, a virada veio no segundo semestre.
“O fim de ano traz meses bons para PGBL e VGBL, com perspectiva de desconto do imposto de renda. Então podemos admitir que o setor vai crescer no ano ao menos 10%”, declarou.
Durante o período, o seguro patrimonial (12,65%), rural (15,35%), planos de acumulação como VGBL e PGBL (17,6%), foram os destaques no crescimento. Já os seguros de pessoas, como vida, viagem, prestamista, tiveram avanço de 16%, enquanto o automóvel cresceu 0,41%.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário