Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Willis Towers Watson marca presença na ABGR 2019

Willis Towers Watson marca presença na ABGR 2019

Especialistas da companhia participarão de painéis sobre gerenciamento de riscos e transportes e logística

Nos dias 12 e 13 de novembro, São Paulo sediará o XIII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros da Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR). O evento contará com a presença da Willis Towers Watson – empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções.

A corretora e consultoria é expositora do Seminário da ABGR desde a sua primeira edição, contribuindo com seus especialistas, abordando as principais tendências do mercado segurador, suas implicações, desafios e oportunidades. Durante o evento os executivos da companhia também estarão presentes no estande para receber os clientes e parceiros.

“Estar neste evento é de extrema importância para nós da Willis Towers Watson, pois é a oportunidade de expor nosso comprometimento com o gerenciamento de riscos, por meio da participação do seminário que, sem dúvida, contribui para disseminar a cultura de seguros e riscos no Brasil. Além disso, nos oferece a possibilidade de encontramos com nossos clientes e parceiros de mercado”, explica José Otávio Sampaio, Head da Willis Towers Watson no Brasil.

Álvaro Trilho, Diretor de Novos Negócios da Willis Towers Watson, que foi um dos participantes do painel Strategic Risk Management destaca a importância das empresas brasileiras gerenciarem seus riscos. “No Brasil, não damos a mesma importância que os países desenvolvidos quando se trata de gestão de riscos, e isso se deve a diversos fatores, como culturais, a falta de histórico de desastres naturais de grande magnitude, entre outros”, diz o executivo.

Confira abaixo os painéis que contarão com a participação dos executivos da companhia:

Dia 12/11, às 14h: Strategic Risk Management. Palestrante: Álvaro Trilho, Diretor de Novos Negócios da Willis Towers Watson.

Dia 13/11, às 14h: Transportes , Logística e Gerenciamento de Riscos. Palestrante: Marconi Peixoto, Coordenador de Gerenciamento de Riscos e Logística da Willis Towers Watson.

Serviço:
O que: XIII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros
Onde: World Trade Center.
Horário: Das 8h30 às 22h
Localização: Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo (SP)
Mais informações e inscrições: https://expoabgr.com/index.php

Sobre a Willis Towers Watson

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson conta com mais de 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados.
Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio.
Juntos, desbloqueamos potencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS