Brasil,

Ifaseg e Sbot lançam novo programa de seguro de Responsabilidade Civil Profissional com inovação digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Zeca de Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Mário Gasparini - Ifaseg - web Mário Gasparini - Ifaseg - web

A Ifaseg lançou um novo programa de seguro de responsabilidade civil profissional exclusivo para médicos ortopedistas e traumatologistas, em parceria com a Sbot - Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. Garantida pela Mapfre e desenhada sob medida para a Sbot, a solução passou a proteger 10 mil filiados da entidade, em caso de responsabilização por eventuais falhas no exercício profissional.

Um dos principais aspectos do acordo reside na plataforma tecnológica da proteção, viabilizada pela insurtech GetSmart, parceira da Ifaseg. Com base nos recursos da ferramenta, o próprio segurado poderá tornar a sua respectiva apólice mais específica, por meio de um portal criado para esse fim. Assim, será possível alterar o limite máximo de indenização, modificar dados cadastrais e, em um futuro próximo, obter coberturas e produtos mais abrangentes, entre outras funções.

“Se for de sua preferência, o segurado poderá acessar por telefone um profissional especialista no produto para realizar essas e outras operações. Com isso, a personalização da apólice deverá ser feita com muita facilidade, tanto de forma online como off-line”, diz Mário Gasparini, diretor da Ifaseg. Segundo ele, o seguro dispõe de um sistema inteligente de subscrição de riscos, tendo em vista as diferentes possibilidades de customização.

Hoje, o Brasil conta com 15,6 mil médicos no ramo de ortopedia e traumatologia, que apresentam uma média de idade de 46,2 anos. A área, que reúne 4,1% dos médicos formados em todo o país, se encontra em expansão e atualmente representa 6,5% dos profissionais que fazem residência em medicina. Os dados são da Demografia Médica no Brasil 2018, publicado pelo Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP, Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e Conselho Federal de Medicina.

Ifaseg

Em função de sua postura de vanguarda, a Ifaseg é a única corretora do Brasil a obter duas vezes o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros concedido em 2011 e em 2016 pela CNseg – confederação que reúne as seguradoras do país. No mercado há 23 anos, a empresa chegou a emitir 750 mil apólices e bilhetes em 2018, com base em uma atuação de liderança em setores como associações de classe, turismo e segurança eletrônica. Hoje, a Ifaseg se destaca por desenvolver soluções inovadoras a partir dos conceitos de venda high tech e atendimento high touch, em que obtém resultados diferenciados no mercado de seguros ao interagir de forma online e off-line com grande número de clientes ativos, inativos e potenciais.

Sbot - Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia

Fundada em 1935, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot) é a maior instituição desse ramo de medicina na América Latina e uma das maiores do mundo. A principal vocação da entidade é cuidar da atualização científica e da educação continuada de seus associados – esforço que vem ocorrendo desde 1936, quando realizou o primeiro congresso nacional da categoria. Hoje, esse evento se destaca como referência mundial, tanto em número de participantes quanto pelo alto padrão de organização e rigor científico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar