Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Liberty Seguros vence Prêmio Reclame Aqui da Revista Época pela quarta vez consecutiva

Liberty Seguros vence Prêmio Reclame Aqui da Revista Época pela quarta vez consecutiva

Seguradora é destaque em sua categoria com mais de 38 mil votos

A Liberty Seguros recebeu, pelo quarto consecutivo, o primeiro lugar na categoria de seguros do prêmio Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época Negócios. A premiação ocorreu na última segunda-feira (4), em São Paulo.

Das 200 mil empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, 350 foram selecionadas para participar do prêmio - resultado das interações que tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês. As empresas indicadas foram divididas em 93 categorias de consumo, como turismo, finanças, eletrônicos, seguros, bebidas, higiene, PET, bebês - incluindo seguros.

Das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, uma parcela foi selecionada para participar do prêmio - a partir de interações que tiveram com milhões de consumidores no período de um ano.

As companhias indicadas foram divididas em categorias de consumo - incluindo seguros. Este ano, foram contabilizados mais de 8,7 milhões de votos no total de todas as categorias. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 38 mil pontos do total de 95 mil pontos em sua categoria.

Em 2019, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas destacam-se o compromisso da companhia em oferecer a melhor experiência ao cliente por meio da assistência 24 horas. Recentemente, a seguradora adquiriu a Fácil Assist, empresa renomada de assistência ao cliente e call center. Com a movimentação, a Fácil passou a atender toda a carteira da companhia, oferecendo um atendimento ainda mais próximo aos segurados.

Além disso, a Liberty monitora constantemente a satisfação dos clientes em importantes momentos de utilização de serviços da empresa, através de mais de 4600 contatos mensais. A partir desses insights, todas as áreas da companhia trabalham para melhorar continuamente a experiência dos clientes nesses pontos chave. Em 2018, foram mais de 4 mil melhorias implantadas.

"Para a Liberty Seguros, é extremamente importante que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor", diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. Receber um prêmio como este pela quarta vez consecutiva é um reflexo desse esforço coletivo na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo", completa.

“O foco no cliente é um dos pilares da nossa estratégia. Todos os funcionários trabalham todos os dias motivados por esse grande propósito, que está presente em tudo o que fazemos. Queremos que nossos segurados saibam que possam contar com a Liberty e que estaremos sempre prontos para prestar um atendimento cada vez melhor” afirma Carlos Magnarelli, Presidente da Liberty Seguros.

Para mais informações sobre o prêmio, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS