Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como a telemedicina pode ajudar empresas e funcionários?

Serviço exclusivo para empresas integrará atendimento com médicos de família, psicólogos, nutricionistas e personal trainers

A FalaFreud, pioneira em terapia online na América Latina, anuncia o lançamento do aplicativo de telemedicina FalaDoc . A plataforma oferece o conceito de medicina integrativa ao proporcionar atendimento online com médicos de família, psicólogos, nutricionistas e personal trainers. O serviço será exclusivo para planos corporativos e sua primeira versão já está sendo testada por companhias parceiras do FalaFreud.

O FalaDoc é ideal para empresas que não disponibilizam convênio médico para seus funcionários ou que querem complementar o atual. O principal foco está na melhora da qualidade de vida dos colaboradores, atendimento muito mais rápido e eficiente, diminuição do uso e espera em pronto-socorros, além de redução da sinistralidade dos planos de saúde.

O aplicativo é resultado de anos de experiência em teleatendimento adquiridos pela FalaFreud, uma plataforma sólida com mais de 1 milhão e meio de usuários. "Temos acompanhado a evolução do mercado ao longo dos últimos anos. Agora, queremos viabilizar benefícios que vão além do atendimento psicológico e que proporcionarão inúmeras vantagens para todas as pontas. De um lado temos os funcionários que ganham com um atendimento mais disponível e acessível sempre que necessário e, por outro, temos as empresas, que ganham com o aumento da qualidade de vida da equipe e com a redução do absenteísmo", explica Yonathan Faber, fundador do FalaDoc.

Nos Estados Unidos a telemedicina já funciona muito bem com diversas especialidades. Uma pesquisa da consultoria Accenture afirma que quase 30% dos entrevistados americanos usam alguma forma de atendimento virtual. De acordo com Renan Pupin, CTO do FalaDoc, a tecnologia vem para otimizar e facilitar o acesso ao serviço médico para a população. "É preciso pensar também nas unidades que mantém colaboradores afastados de grandes centros urbanos e com grandes distâncias até um hospital. Nosso serviço contempla o contato presencial do médico e vai além, pois ele pode acessar seu profissional de onde estiver, sempre que for necessário", comenta.

O serviço será oferecido exclusivamente para planos corporativos, com toda a praticidade das consultas online, mas também contará com visita presencial da equipe médica que será designado para cada empresa.

Sobre FalaDoc

Dos mesmos fundadores de FalaFreud, o primeiro aplicativo de terapia online da América Latina, Yonathan Faber e Renan Pupin criaram o aplicativo de telemedicina FalaDoc. A plataforma oferece o conceito de medicina integrativa ao proporcionar atendimento online com médicos de família, psicólogos, nutricionistas e personal trainers. O app é ideal para empresas que não disponibilizam convênio médico para seus funcionários ou que querem complementar o atual.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo