Brasil, 16 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

21º Congresso: Nilton Molina recebe medalha honra ao mérito no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros pela Fenacor

Homenagem aconteceu em virtude dos grandes feitos para a sociedade por meio do mercado de seguros ao investir na capacitação de novos profissionais e oferecer segurança às famílias

Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e do Instituto de Longevidade, foi homenageado e recebeu medalha honra ao mérito do presidente da Fenacor, Armando Vergilio. A celebração aconteceu no primeiro dia do Congresso dos Corretores, que acontece no litoral da Bahia até o fim de semana, e tem como objetivo agradecer pelos feitos do executivo ao mercado de seguros e o trabalho desenvolvido pela empresa, nos últimos anos, em prol da sociedade brasileira.

Carreira progressora e promissora

No fim da década de 60, Molina ingressou no setor de seguros ao criar a Augustus Corrretora de Seguros, especializada em produtos individuais ligados à vida. O setor de seguro tem um papel social extremamente relevante cujo intenção é ajudar a sociedade e de previní-las, bem como a família. Atualmente, a empresa transformou-se em uma holding que controla a Mongeral Aegon. Para o presidente, os corretores de seguros tem função única e fundamental para o negócio:

- São os profissionais especialistas que têm como missão levar a tranquilidade financeira para as pessoas e famílias. É muito claro para a Mongeral Aegon a importância dos corretores. Por isso, a companhia investe tanto neles, como a formação de pessoas que desejam atuar na área por meio de um programa de capacitação que já formou mais de 2.500 profissionais – afirma, Molina. Além disso, a empresa possui uma universidade corporativa e equipes de treinamento focadas no desenvolvimento dos 6.000 corretores parceiros.

Sobre a Mongeral Aegon

É a primeira iniciativa de previdência do Brasil e possui quase 200 anos de atuação ininterrupta no país, acumulando conhecimento para acompanhar as mudanças dos anseios de consumo e planejamento financeiro das pessoas. Desde 2009, a empresa se associou ao grupo internacional Aegon, uma das maiores empresas de seguro, previdência e investimentos financeiros do mundo, com sede na Holanda. A Mongeral Aegon oferece soluções personalizadas de seguro de vida e previdência para os mais diversos perfis: de pessoa física a jurídica, empresas privadas ou públicas. Com mais de 1,8 milhão de clientes, a companhia superou R$ 390 bilhões em capital segurado. A Mongeral Aegon possui cerca de 40 unidades de venda, 6.000 corretores parceiros e está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil (Great Places to Work). A diversificação e expansão dos negócios deu origem ao Grupo Mongeral Aegon, que engloba, além da seguradora, as seguintes empresas: Mongeral Aegon Fundo de Pensão, Mongeral Aegon Investimentos, Mongeral Aegon Administração de Benefícios e o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS