Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

MetLife promove Semana Mulheres da Sua Vida!

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

No mês Outubro Rosa, MetLife convida seus funcionários a refletirem sobre temas diversos que envolvem o dia a dia da mulher: emoções, objetivos e saúde.

São Paulo, outubro de 2019 – Em outubro, mês mundial emblemático que promove a campanha anual de cuidados da saúde feminina, entre os dias 14 a 18/10, a MetLife promoverá uma semana inteira de debates, conversas e reflexões que envolvam assuntos diversos da vida da Mulher.

Todos os funcionários da seguradora foram convidados para participar da programação. As mulheres terão a oportunidade de se conhecerem melhor e aprenderem a cuidar mais de si. Os homens poderão ajudar no cuidado e ter uma melhor convivência com as mulheres da sua vida.

“Anualmente, costumamos organizar uma campanha interna com atividades que reforçam a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esse ano, além de abordarmos esse tema crucial, decidimos ir além: convidar todos os funcionários (homens e mulheres) a refletirem sobre questões diversas do cotidiano feminino, como carreira, autoconhecimento, saúde, família, respeito e maternidade”, ressalta Daniela Dall'Acqua, Diretora de RH da MetLife.

A atividade programática contempla teatro, palestras e painéis de debates com convidados externos. Intervenção Teatral, Palestra Autoconhecimento x Inteligência Emocional, Palestra Maternidade x Culpa x Carreira, Painel Parceria Feminina x Equidade, Palestra e oficina com o Projeto Mamas do Amor fazem parte dessa agenda.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS