Brasil, 20 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

O que torna um cliente recorrente?

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Entenda o que pode determinar se o seu estabelecimento será o escolhido

Há quem diga que a qualidade ou o bom atendimento façam com que o cliente volte, mas pode ser uma combinação de vários fatores, principalmente no ramo gastronômico.

Levando em conta a situação social de hoje, um dos principais atrativos é o preço acessível, todo consumidor leva o valor em conta, esperando que não pese no bolso após comer fora.

“O bom atendimento, a localização, o ambiente e, é claro, a novidade, são características que precisam atender as expectativas para que o consumidor escolha o seu estabelecimento”, conta Gustavo Romero, proprietário do SINA Fast Casual Burgers.

Para tornar um cliente recorrente é preciso mantê-lo interessado, e apenas promoções podem não ser o bastante para o negócio. Renovar o cardápio, proporcionar eventos em datas comemorativas e criar atividades para que os clientes se sintam especiais são algumas das dicas de Romero.

“No SINA temos os burgers especiais do mês, que são únicos, pois saem do cardápio após o período determinado, o que faz com que os clientes venham provar para não perder a oportunidade. Também fazemos o Hall da Fama: quando o cliente prova todas as opções do cardápio, ele ganha sua foto estampada na parede. Isso motiva ainda mais a realmente voltar várias vezes”, relata o proprietário.

Grandes negócios demandam criatividade e dedicação, tirar as idéias do papel e aplicar, mesmo que seja preciso aprender na prática. Gerir uma empresa, principalmente na área da gastronomia, exige um pensamento mais abrangente.

Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers
Chef Gustavo Romero


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS