Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

EY recebe reconhecimento no Prêmio WEPs Brasil 2019 – Empresas Empoderando Mulheres

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Consultoria foi reconhecida na categoria prata para empresa de grande porte em evento promovido pela ONU Mulheres

Na última segunda, 07 de outubro, a EY recebeu o reconhecimento na categoria prata para empresa de grande porte no Prêmio WEPs Brasil 2019 – Empresas Empoderando Mulheres. A iniciativa é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) - por meio do Pacto Global da ONU e da ONU Mulheres - que tem como propósito identificar e incentivar ações das empresas que buscam promover a cultura da equidade de gênero e empoderamento das mulheres no Brasil.

Na América do Sul, a EY lidera e apoia diversas iniciativas tanto ara o púbico interno quanto externo ligadas a ações de empoderamento feminino. Além disso, a empresa é signatária da ONU, fatores que fazem parte do que a companhia acredita. Segundo Cristiane Amaral, líder de gestão de talentos da EY para o Brasil e América do Sul, o Prêmio WEPs 2019 tem um importante significado para a empresa. “Acreditamos que acabar com a disparidade de gêneros dentro das instituições é uma atitude relevante e inteligente, inclusive quando olhamos para a economia global”, afirma a executiva.

Ainda de acordo com Cristiane, o reconhecimento obtido vai ao encontro das ações que a empresa apoia e desenvolve. “A inclusão real da diversidade traz a possibilidade de termos o melhor de cada um construindo times e resultados de alta performance – pertencimento, inovação e resultado – não é somente uma agenda de RH, é agenda de Negócios” conclui Cristiane.

A EY conta com diversos projetos focados no público feminino, visando um maior empoderamento das mulheres no mundo dos negócios, um deles é o Winning Woman, que dá suporte e incentiva a criação de uma rede de mulheres empreendedoras. Já o Women Fast Foward visa a aceleração da equidade de gêneros, enquanto o Women Network reúne as colaboradoras da EY para promover network e diálogo sobre temas que envolvem liderança feminina nas empresas.

Focado na elaboração de plano para desenvolvimento de suas carreiras, a EY oferece o Career Watch e desenvolveu o Women Athletes Business Network, que visa explorar o potencial de liderança de atletas para que permaneçam em posições profissionais significativas após suas aposentadorias no esporte. Além disso, a EY possui diversas iniciativas internas como o Professional Woman Network, Reverse Mentoring, dentre outras. A EY é também uma das apoiadoras da Campanha global International Womens Day (IWD).

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Presente em mais de 150 países, tem o propósito de construir um mundo de negócios melhor. Nossos insights e serviços ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. No Brasil, formamos um time de cinco mil profissionais e temos escritórios em 12 cidades. Com o centro de inovação colaborativa wavespace™, o Cybersecurity Center e o Analytics Hub, a EY está preparada para apoiar as empresas na transformação digital e nos movimentos de disrupção da Indústria 4.0.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar