Brasil,

Você de carro novo com Consórcio Magalu

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suellen de Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A partir de outubro, o cliente que adquirir consórcio de automóvel concorrerá a uma moto

Já imaginou ter um carro e moto na garagem? Agora você pode com a campanha especial do Consórcio Magalu.

Para participar é simples, adquira o seu consórcio de carro, a partir de R$23.000,00 que automaticamente estará concorrendo a uma moto no valor de R$10.000,00. É a oportunidade única para ter o dobro de vantagens!

Mas atenção! A campanha é válida para os contratos fechados a partir do dia 3 de outubro até 31 de dezembro de 2019, sendo necessário apenas manter as parcelas em dia para participar do sorteio.

Por isso, procure qualquer loja Magalu e fale diretamente com os Gestores de Negócios ou entre em contato com o Televendas através do número 0800 940 3400.

O sorteio acontecerá dia 03 de fevereiro 2020 e o premiado ainda terá o seu nome divulgado nas redes sociais do Consórcio Magalu.

Consórcio de Automóvel

Somente nesse primeiro semestre de 2019, o Consórcio Magalu cresceu em média 11% no segmento de veículos, de acordo com a ABAC (Associação Brasileira de Administradora de Consórcio). Além das taxas menores, essa modalidade tem oferecido ao cliente outras vantagens que incentivam a compra do carro através do consórcio, como:

- Isenção de entrada na contratação;

- Aquisição de veículo com até 10 anos de uso;

- Uso de até 10% de crédito para documentação;

- Flexibilidade (que permite que prazo de pagamento seja adequado de acordo com a realidade de cada cliente);

- Aquisição imediata do bem, ao ser contemplado o comprador terá à disposição valor integral, sem juros, com a possibilidade de obter desconto na negociação);

- Compra do veículo de garagista, concessionário ou particular;

- Possibilidade de dar o carro na entrada sem precisar de desfazer do bem até a contemplação.

Comece o ano de carro e moto nova com a nova campanha do Consórcio Magalu! Entre em contato agora mesmo e saiba como adquirir. Para mais informações, consulte o regulamento no site ou nas lojas do Magalu: www.consorciomagalu.com.br/vocedecarronovo

Sobre o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu, da Magalu, foi criado em 1992 na cidade de Franca, SP. A empresa atua no mercado de consórcios, disponibilizando cartas de créditos nos segmentos de carros e motos, caminhões, ônibus, eletro, móveis, imóveis e serviços.

A empresa possui o selo RA1000, do Reclame Aqui, que reconhece as organizações que possuem excelentes índices de atendimento no site. O Consórcio Magalu também foi destacado como a 19ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar na América Latina, segundo o instituto de consultoria GPTW (Great Place to Work), que também a reconheceu como uma das melhores empresas para a mulher trabalhar.

Em 2018, a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW. O Consorcio participa das avaliações do instituto desde 2011, classificando-se na categoria Nacional por oito anos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar.

A empresa também foi vencedora do prêmio Época Reclame Aqui em 2018 na categoria Consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 300 mil bens e, atualmente, conta com mais de 60 mil clientes ativos. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil).

Um consórcio se define por uma reunião (Grupo) de pessoas físicas ou jurídicas, promovida pela administradora, com prazo de duração previamente estabelecido, que tem a finalidade de adquirir bens móveis duráveis e imóveis. O sistema de consórcios é um facilitador da construção de patrimônios e tem taxa diferenciada, inferior às taxas de juros de bancos e financeiras, tornando-se assim uma opção acessível ao público.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar