Brasil, 15 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-SP participa do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Evento realizado pela Fenacor reúne corretores de todo o Brasil na Costa do Sauípe (BA), entre os dias 10 e 12 de outubro

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e o 1º vice-presidente, Boris Ber, estarão presentes na 21ª edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe (BA) e é realizado pela Fenacor.

Além de marcar presença como congressistas, haverá palestras de lideranças do sindicato paulista. Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP e vice-presidente da Fenacor, será o mediador do “Painel 9 – Seguro de Pessoas e Benefícios”, que acontecerá no dia 12 de outubro, das 14h30 às 16h. O painel terá como palestrantes: Caio Henrique Cunha, sócio e fundador do Grupo Rumo Consultório Financeiro; Guilherme Rosante, diretor do Rumo Consultório Financeiro; Marco Antônio Gonçalves, vice-presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon; Ricardo Iglesias Teixeira, diretor-Presidente da Centauro-On; e Rogério Araujo, diretor da TGL Consultoria e da TGL Educação.

Camillo defende a importância de participar do evento, que estimula o relacionamento e a troca de informações no mercado, e convida a todos para participarem de seu painel. “Sou entusiasta do tema seguros de pessoas, pois as novas possibilidades de negócios com os novos seguros de vida e a previdência privada, após a reforma da previdência, irão puxar o crescimento do setor pelos próximos anos”, diz.

No mesmo dia, entre 11h45 e 12h, Boris Ber, 1º vice-presidente do Sincor-SP e que atua ainda como vice-presidente regional da Fenacor, fará a apresentação do Estudo Sócio-Econômico das Empresas Corretoras de Seguros 2019, desenvolvido pela Federação. “Este estudo, realizado pelo nosso consultor de economia Francisco Galiza, reúne as principais informações sobre as empresas de corretagem no Brasil e será balizador para novas iniciativas do mercado – vale a pena conferir”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS