Brasil,

Marketing de Influência: marcas agregam valor aos seus produtos com influenciadoras famosas em lugares paradisíacos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A pequena manauara Raphaella Moura tornou-se referência em Marketing de influência e faz sucesso entre as marcas.

As campanhas de marketing focadas na Influência ganham cada vez mais visibilidade e comprovadamente aumentam a lucratividade das empresas. De acordo com estudos da SocialChorus – empresa mundial focada nos estudos deste nicho, as campanhas de marketing de influência podem captar um engajamento 16 vezes maior do que a publicidade paga em meios de comunicação.

Já a agência internacional Tomoson revelou dados estatísticos que comprovam que as empresas geram de receita cerca de US$ 6,50 para cada US$ 1 investido em Marketing de Influência.

Para este novo perfil de alcance aos consumidores muitas empresas buscam as influenciadoras digitais mais conceituadas do mercado para associarem as imagens de suas marcas.

Neste novo conceito, Raphaella Moura – a influencer manauara que tem alcançado importantes resultados para as marcas que divulga nas redes sociais – tornou-se uma das mais procuradas pelas empresas de todo o País.

Rapha Moura foi uma das convidadas especiais de uma importante marca de calçados femininos manauara para uma viagem à Bali, na Indonésia e lá registrou nos cenários paradisíacos, fotos e imagens com os lançamentos da loja.

“A viagem foi fantástica e com os cenários encontrados por lá, foi muito fácil entregar como resultado fotos e vídeos incríveis. Sou muito focada na entrega que faço ao cliente e sei que isso inspira outras mulheres a adquirirem os produtos, não apenas pela qualidade, mas também pelo valor conceitual de cada marca”, revela Raphaella.

Sempre envolvida com o Marketing de Influência, a pequena manauara já está entre as grandes influenciadoras do Brasil, com ações para empresas de diversos tamanhos e seguimentos. Para seguir, com entregas condizentes com as expectativas de cada cliente, Rapha Moura conta com uma agenda atribulada, com visitas a lojas, produção de fotos e vídeos para as redes sociais e um bom humor capaz de transformá-la em uma imagem positiva para quaisquer negócios que necessitam de divulgação em massa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar