Youse incentiva brincadeiras para todas as idades em comemoração ao Dia das Crianças

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Nascimento

Insurtech criará ambiente de diversão para funcionários e crianças e promoverá arrecadação de brinquedos

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, vai antecipar e comemorar o Dia das Crianças em dobro. Para os dias 10 e 11 de outubro, programou diversas atrações que, além de envolver os pequenos, também remetem a infância de todos os participantes. Na verdade, a insurtech já começou um esquenta para preparar e aumentar as expectativas para os dias de brincadeiras.

O aquecimento começou com um concurso de desenhos para os pequenos de qualquer relação de parentesco com os colaboradores (filhos, sobrinhos, irmãos ou primos etc), o que vale é a diversão. Os participantes estão enviando desenhos sobre “como será o transporte no futuro”, em linha com uma das principais bandeiras da Youse: “mobilidade”. Quando todos os desenhos forem enviados, a insurtech construirá um painel no escritório para expor as grandes obras de arte da criançada. Todos os participantes ganharão Yousemons (mascote de pelúcia da marca), mas as ilustrações vencedoras ganharão réplicas personalizadas do desenho feito em formato de pelúcia.

A quinta-feira, dia 10, será dedicada aos funcionários. Para que o dia de trabalho seja mais descontraído, todos poderão agitar o corpo na máquina de dança ou derrubar os colegas na piscina de bolinhas com o Tombo Legal. Além disso, o escritório estará repleto de guloseimas.

O dia mais animado será sexta-feira, dia 11, quando a Youse convida a criançada para brincar no escritório das 9h às 13h. "Trazer crianças ao escritório deixa o ambiente ainda mais leve, elas se divertem, nos divertem, aumenta integração entre funcionários, e muitas crianças pensam que o trabalho é aquele lugar chato que tira meu pai/mãe de casa, ações como esta ajudam a mudar esta percepção", diz Wilson Lima gerente de Recursos Humanos da Youse

Para participar, os pequenos precisam levar um brinquedo usado em bom estado para ser direcionado a doação. Eles poderão se divertir no fliperama e tombo legal, participar de oficinas de slime e acompanhar a premiação do concurso de desenhos. Para matar a fome, haverá diversos lanchinhos. “Muitos funcionários não tem filhos ainda, mas são muito próximos dos afilhados e crianças de outros parentescos, dessa forma conseguimos fazer parte da ação e mais crianças participam também”, conta Ivana Amaral, analista de Marketing que levará seu sobrinho de 4 anos.

Sobre a Youse:

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.