Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

HDI Seguros participa do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

HDI Seguros participa do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Estande da seguradora terá amplo espaço para a confraternização com os corretores, que ainda poderão participar de circuito de brincadeiras para ganhar brindes exclusivos

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil, estará presente na 21ª edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral norte do estado da Bahia. Murilo Riedel, o CEO da companhia, irá debater o mercado marginal de seguros em um painel no dia 12, a partir das 9h30.

Para o executivo, aliás, o evento é uma oportunidade de apresentar aos corretores novidades que a seguradora está planejando para o mercado. “Os corretores de seguros representam um importante canal pelo qual distribuímos as soluções que desenvolvemos, então é justo que eles sejam os primeiros a saber o que estamos preparando”, destaca o CEO da HDI Seguros. Contando com uma rede de mais de 20 mil corretores parceiros, ao participar do evento a HDI constrói, ao lado dos profissionais, as bases do próximo ciclo de relacionamento e geração de novos negócios.

Segundo Murilo Riedel, o formato do Congresso estimula a aproximação e a troca de ideias de forma mais intensa e assertiva. “Serão três dias em um ambiente despojado, que significam para nós uma experiência única de fortalecimento de vínculos, que temos certeza de que trarão benefícios de longo prazo”, projeta o executivo.

Além da participação do CEO, a seguradora terá um estande próprio no evento para receber os participantes. O espaço é amplo e foi projetado para proporcionar a integração entre eles, que terão à disposição um bar de drinks, jogos, ambientações para fotos e sorvete Häagen-Dazs à vontade. Localizado em frente ao da Icatu Seguros, que é parceira da HDI no ramo de Vida, as duas companhias vão promover um circuito de brincadeiras que dará brindes aos participantes, caso eles completem as atividades propostas por ambas as seguradoras.

Flávio Rodrigues, Vice-Presidente Comercial; Vagner Guzella, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro e Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da seguradora também estarão presentes no evento, além de todos os diretores regionais da companhia. Na agenda de atrações, estão previstas ainda palestras, workshops e confraternizações, com shows de humor e de grandes nomes da música brasileira. A HDI Seguros, inclusive, é a patrocinadora de um jantar marcado para o dia 11, a partir das 20 horas.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residência, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS