Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Começa 5ª feira o maior evento do mercado de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fenacor
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Começa nesta quinta-feira (10 de outubro) e prosseguirá até sábado (12) o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela Fenacor.

O maior e mais tradicional evento do mercado de seguros será realizado no paradisíaco resort Costa do Sauípe (Bahia) - que foi 100% reservado pela organização do Congresso - e terá como tema central "Desafios para a Retomada do Crescimento".

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, o tema central do Congresso é “bem amplo e está conectado” com a realidade do Brasil e com a grande expectativa da sociedade em relação ao novo governo. “Há muitos desafios para o crescimento, com reflexos diretos sobre o mercado de seguros, incluindo a reforma da Previdência, a retomada das grandes obras e o futuro da indústria automobilística”, frisa.

Ele lembra ainda que, paralelamente ao congresso dos corretores de seguros, serão realizados o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg. “São três grandes eventos em um só local. Os primeiros, técnicos e científicos, com palestras, debates, workshops e oficinas de trabalho. O terceiro, a grandiosa e tradicional Exposeg”, afirma.

NOVIDADES. O presidente da Fenacor adianta que o 21° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros será “diferente” para adequar-se às características do local.

A parte da manhã será reservada para debates, palestras e workshops e o período da tarde às oficinas de trabalho. Os interessados deverão se inscrever previamente.

Além disso, todos os corretores de seguros presentes irão participar do dos sorteios de seis carros zero km.

Os congressistas, acompanhantes e familiares terão direito a três noites de Hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos), no mesmo quarto que os pais; Sistema All Inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lazer); transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; e programação social; e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios, onde serão apresentadas novidades em produtos e serviços, proporcionando também networking com corretores de seguros de todo o país.

TEMAS. A Fenacor definiu quatro temas centrais. São eles: o combate à atuação das associações e cooperativas do mercado marginal; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros; e as perspectivas do seguro saúde.

Mas, haverá ainda outros painéis sobre assuntos extremamente relevantes para o mercado de seguros, tais como o “Futuro do Mercado” e “Seguro de Pessoas & Benefícios”, entre outros.

Os debates serão divididos entre nove painéis (incluindo três palestras motivacionais), com as participações das principais lideranças do mercado.

Serão realizadas ainda duas Oficinas de Trabalho, organizadas pela Escola Nacional de Seguros (ENS), abordando as seguintes questões: “E agora, corretor?” e “Inovação no mercado de seguros: das grandes ideias ao dia a dia do seu negócio”.

SHOWS. A Fenacor contratou a grande estrela Claudia Leitte, que fará o show de abertura do evento, no dia 10. Esse será o primeiro show da Claudia Leitte após o nascimento da filha, Bela, no final de agosto.

O show de abertura de Claudia Leitte será apenas uma das grandes atrações do congresso.

No dia 11, já estão confirmados um stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um showzaço com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), em grande estilo, a Fenacor confirmou que todos poderão acompanhar um trio elétrico, que fará mini-micareta a cargo da Banda Araketu.

Tudo isso em um dos locais mais belos do País: a Praia do Forte. Assim, a intenção é oferecer uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família, em um ambiente típico de férias inesquecíveis. “Asseguro que será inesquecível”, acentua Vergilio.

O presidente da Fenacor acrescenta ainda que a comissão organizadora trabalhou firme para fazer “o melhor e maior evento do setor de seguros”.

BOX: Previsão de muito sol durante o evento
Segundo o Climatempo, a previsão é de muito sol e calor nos três dias do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.
Portanto, é recomendável vestir roupas mais leves.

INOVAÇÃO. Na Exposeg, haverá, entre outras atrações, uma “Ilha da Inovação”, espaço que será ocupado por insurtechs. Entre as expositoras, estará o Cqcs Insurtech & Inovação, que aproveitará a oportunidade para promover sua próxima edição, em 2020. “A Fenacor abriu essa possibilidade e ficamos muito felizes. Com certeza será um lugar de destaque na Exposeg”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do Cqcs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar