Brasil,

MetLife premia corretores que se destacaram em resultado de novas vendas no 1º semestre de 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ivelise Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

MetLife premia corretores que se destacaram em resultado de novas vendas no 1º semestre de 2019

Parceiros tiveram sua performance reconhecida no Programa de Relacionamento Be MetLife

São Paulo, outubro de 2019 - A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, tem promovido campanhas de incentivo diferenciadas aos seus corretores. O programa Be MetLife, criado para oferecer um suporte ainda maior para impulsionar os negócios do corretor, tem apoiado a estratégia comercial da companhia em busca de superação de resultados, produtividade e fidelização desses parceiros. Para cada segmento de corretores participantes do Programa, a MetLife apresenta benefícios, vantagens e facilidades que fortalecem a parceria. As campanhas são algumas das ações que o Programa Be tem fomentado.

A campanha batizada como Negócio Concreto, que custeia a reforma do escritório de corretores do segmento Connect com as melhores performances em 2019, já premiou com R$ 25 mil duas corretoras que se destacaram na maior produção de novas vendas de seguros de vida e dental: LB, de São Paulo, e Auxiliabora, de Porto Alegre. Em dezembro, os resultados da 2ª. edição serão compilados para anunciar os vencedores do período do 2º semestre.

Simultaneamente, a campanha Be The Future reconheceu 35 corretores do segmento Special que apresentaram as melhores performances em vendas novas no mesmo período do ano. Os vencedores vieram à São Paulo para participar do Curso de Inovação e Liderança na Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina. O programa foi especialmente desenvolvido pela MetLife junto com a FDC para focar nas necessidades específicas dos parceiros de negócios.

“Mais do que entregar um prêmio físico, apresentamos um conteúdo que contribui com o aprimoramento do profissional para enfrentar os desafios do momento atual. Além disso, promovemos um ambiente de troca de ideias, inspiração e experiências enriquecedoras. Estamos sempre atentos à necessidade dos corretores e reforçamos sempre o nosso compromisso de crescer junto”, comenta Bruno Ciolli, Superintendente de Planejamento Comercial da MetLife.

A edição da campanha do 2º semestre já está no ar e o resultado com o nome dos novos vencedores será apresentado no fim do ano.

Regulamento das campanhas e mais informações estão disponíveis no Portal do Corretor da Metlife.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gerenciamento de ativos para ajudar seus clientes individuais e institucionais a enfrentar um mundo em constante mudança. Fundada em 1868, a MetLife presta serviços a aproximadamente 100 milhões de clientes e opera em quase 50 países, além de ser líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar