Brasil,

Swiss Re Corporate Solutions lança plataforma de cotação simples e rápida para D&O

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Alface
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nos dias de hoje o seguro D&O, conhecido pelo termo em inglês Directors and Officers, tem sido importante para empresas de qualquer porte, pois um executivo pode ser responsabilizado por uma tomada de decisão que tenha gerado algum dano a terceiro.

Segundo Marina Neufeld Schechner, Head de RC Geral e Linhas Financeiras da Swiss Re Corporate Solutions, "o executivo pode ter que se desfazer de bens para arcar com os custos e perdas em processo de responsabilidade civil".

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos corretores já está disponível a plataforma de cotação online de D&O da seguradora Swiss Re Corporate Solutions. Com ela, em apenas 5 minutos o corretor faz desde a cotação até a emissão de uma apólice. "Nossa plataforma certamente vai ajudar muito os corretores na oferta do D&O aos seus clientes, principalmente pequenas e médias empresas, colaborando com a diversificação de suas carteiras. Nosso objetivo é facilitar a operação do Corretor, que necessita de soluções simples e eficientes para apoiar as vendas", complementa Marina.

Para conhecer mais sobre D&O, assista ao vídeo: https://media10.simplex.tv/content/170/203/124441/?logo=corso

Caso deseje conhecer mais sobre os serviços de RC Geral e Linhas Financeiras da Swiss Re Corporate Solutions, acesse: https://www.swissre.com/corporate_solutions/brasil_seguros/responsabilidade_civil.html

Sobre a Swiss Re Corporate Solutions Brasil:

A Swiss Re Corporate Solutions Brasil é uma seguradora controlada pela Swiss Re Corporate Solutions Ltd. e tem o respaldo da força financeira e da experiência do Grupo Swiss Re. Em julho de 2017, em um movimento que marcou a indústria de seguros, iniciou joint venture com a Bradesco Seguros, passando a ter acesso exclusivo à sua rede de distribuição e transformando-se em uma das companhias líderes do país nos ramos em que atua. A gama de produtos, direcionada a pequenas, médias e grandes empresas, vai desde a transferência de riscos padronizados e programas multilinha, até opções altamente customizadas às necessidades dos clientes, como seguro patrimonial, responsabilidade civil, engenharia, transportes e cascos marítimos, rural, garantia, aeronáutico, entre outros. Para mais informações, acesse: www.corporatesolutions.swissre.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar