Brasil, 22 de Janeiro de 2020

Susep e Previc devem se unir apenas em 2020

freeimages freeimages

De acordo com publicação do jornal O Estado de São Paulo, a Susep e a Previc deverão se unir somente no ano que vem. O projeto de fusão foi paralisado devido às prioridades do governo em torno da aprovação das reformas da Previdência e tributária.

A proposta visa criar uma super autarquia, com recursos na casa de R$ 1,9 trilhão, e já estava na Casa Civil. No entanto, por decisão da superintendente da Susep, Solange Vieira, foi solicitado que o projeto retornasse ao Ministério da Economia.

Segundo Solange, a medida evita que tanto a Susep quanto a Previc sofram paralisações enquanto o projeto não anda.

Notícias ::

Mais Itens ::