Brasil,

Porto Seguro apoia evento referência do mercado imobiliário

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elder Monteiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Porto Seguro apoia, nos dias 24 e 25 de setembro, o Conecta Imobi, um dos maiores e mais completos eventos de tecnologia, marketing e vendas do mercado imobiliário na América Latina. Realizado pelo Grupo ZAP no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a iniciativa contará com palestras, painéis e cases práticos e tem a expectativa de receber mais de 6 mil profissionais, número 25% maior que o ano passado.

“Acompanhar as tendências, entender as necessidades do mercado elevar exemplos práticos para dentro da companhia faz toda diferença para que consigamos oferecer produtos que atendam cada vez mais as necessidades dos nossos clientes”, afirma o superintendente de Riscos Financeiros da Porto Seguro, Luiz Henrique.

Entre os palestrantes do evento estão Gustavo Zobaran, gerente de marketing da Porto Seguro, e Mauricio Martinez, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora. Zobaran apresentará no dia 24 de setembro, às 15h, a palestra “Hackeando o Modus Operandi”, que trará a importância de implantar um trabalho interativo que aborde marca, pessoas e tecnologia, colocando o cliente sempre como prioridade.

No dia seguinte, às 11h40, Martinez abordará o tema “Inovação+Empreendedorismo = Oxigênio - Qual a fórmula da Porto Seguro?”, ocasião em que vai destacar como a companhia se desafia a ser mais ágil nos processos e acelera a criação de soluções inovadoras e enxutas.

Sobre o Conecta Imobi
Lançado em 2014, o evento se consolidou como o maior evento do mercado imobiliário na América Latina. Na nova edição contará com mais de 100 palestrantes e 50 expositores. Na edição de 2018, o evento recebeu visitantes de cerca de 300 cidades de todos os estados do Brasil. Dentre eles, 91% são diretamente relacionados com o mercado imobiliário e mais da metade (57%) são tomadores de decisão, como gerentes ou diretores.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar