Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lloyd’s anuncia lucro de US$ 3 bi no 1o. semestre de 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sonho Seguro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O lucro do Lloyd’s, antes dos impostos, para o período foi de USD 3 bilhões (£2.3bi) (Junho 2018: £0.6bi), sustentado por um índice combinado de 98.8% (Junho 2018: 95.5%) e receita de investimento de USD3 bilhões (£2.3bi) (Junho 2018: £0.2bi), uma vez que o mercado se beneficiou de ganhos não realizados devido a redução de títulos dos EUA e do Reino Unido, bem como retornos robustos de ações nos primeiros seis meses de 2019.

A qualidade do balanço do Lloyd’s permanece excepcionalmente forte com recursos líquidos crescendo para USD41,2 bilhões (£32.4bi) (Dezembro 2018: £28.2bi) e o índice combinado central de solvência crescendo para 266% (Dezembro 2018: 249%). A força financeira do Mercado do Lloyd’s foi ressaltada pelas recentes afirmações de classificações pelas agências de rating Standard & Poor’s (A+ Forte), AM Best (A Excelente) e Fitch (AA- Muito Forte).O Prêmio Bruto Emitido para o período até Junho 2019 foi de USD25,4 bilhões (£19.7bi), representando um aumento de 1.8% sobre o mesmo período em 2018.

No entanto, a eliminação dos movimentos de taxa de câmbio e do crescimento de novos sindicatos aponta para uma redução homóloga de prêmios de 2,6% em relação ao ano anterior. Esse é o impacto líquido de uma redução de 6,5% no volume de negócios, uma vez que os subscritores ajustaram suas contas para melhorar o desempenho e os aumentos médios da taxa ajustada ao risco de 3,9%.

O mercado do Lloyd’s também viu uma redução na taxa de sinistralidade atricionária para o atual ano de subscrição (2019) quando comparado ao ano de subscrição de 2018 no mesmo momento. Em conjunto, essas mudanças refletem a disciplina reforçada de subscrição aplicada em 2019.

O índice de despesas operacionais do Lloyd’s registrou uma redução de 1,2% no período, de 39,3% em 2018 para 38,1% em 2019. Despesas administrativas menores, refletindo o esforço contínuo do mercado para gerenciar seus custos controláveis, contribuíram com uma redução de 1,5% enquanto houve um pequeno aumento, de 0,3%, no índice de custos de aquisição devido a mudanças no mix de negócios.

O Presidente Mundial do Lloyd’s, John Neil, disse: “Estamos satisfeitos em relatar um lucro durante os primeiros seis meses de 2019. É encorajador que o mercado do Lloyd’s mostre maior disciplina em 2019, como evidenciado por uma redução nos prêmios emitidos brutos e uma melhoria na taxa de sinistralidade atricionária para o ano de subscrição atual. No entanto, reconhecemos a importância do foco contínuo no gerenciamento de desempenho para manter esse momento ao longo e além de 2019.”

“Ao mesmo tempo em que garantimos que nosso mercado possa proporcionar um crescimento sustentável e rentável, precisamos fazer algumas escolhas corajosas sobre como atender às expectativas de nossos clientes e de todos os nossos ‘stakeholders’ no futuro. A estratégia ‘The Future at Lloyd’s’ – O futuro no Lloyd’s, garantirá que nosso mercado esteja pronto para esses desafios e oportunidades à nossa frente, com o primeiro plano a ser publicado em 30 de setembro.”

“O Lloyd’s também não hesitou em implementar um conjunto robusto de ações para combater comportamentos inaceitáveis em todo o mercado e garantir que déssemos o tom para uma cultura que incentive as mentes mais brilhantes a permanecer e ingressar em nosso setor. A peça central dessas ações é a pesquisa de cultura de mercado do Lloyd’s, que construiu a imagem mais abrangente já encomendada da cultura em todo o setor de seguros. Anunciaremos os resultados dessa pesquisa e as ações que realizaremos no Festival Dive In, em 24 de setembro.”

Crédito: Sonho Seguro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar