Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zaas apresenta solução integrada de relacionamento com o paciente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Plataforma oferece as funcionalidades das grandes operações de contact center para clínicas de todos os portes

O Zaas, plataforma que integra software, telecomunicações e serviços, com a oferta de tecnologia de gestão de relacionamento para consumo na nuvem, apresentou, durante o HIS (Healthcare Inovation Show), suas soluções de vendas, atendimento, suporte e customer success, que, ao serem aplicadas ao setor de saúde, aprimoram o relacionamento entre as clínicas e hospitais com os pacientes.

As soluções do Zaas incorporam o omnichannel - estratégia de comunicação e vendas entre múltiplos canais que visa melhorar a experiência dos clientes através da integração de todos os pontos de contato. Assim, todos os direcionamentos dos pacientes ficam registrados no sistema, tornando possível que eles migrem de um canal de contato para outro sem perder o seu histórico de atendimento.

Por isso, o uso da ferramenta permite o forte ganho de produtividade, viabilizado pela oferta de diversos canais de contato capazes de acessar todas as informações do processo seja em voz, sms, e-mail, chat, WhatsApp e Facebook Messenger, além de tecnologias de discagem automática e distribuição inteligente de interações. Além disso, a qualidade da solução de telefonia utilizada e a racionalização dos custos de telecom reforçam a equação de resultados do Zaas.

"As soluções de gestão de atendimento que incorporam essa funcionalidade, rastreiam todas as interações do paciente, e, assim, é criada uma imagem de cada jornada. Dessa forma fica mais fácil fornecer experiências personalizadas", explica Leandro Costa Schmitz, Head de Inovação da Flex Relacionamentos Inteligentes. Ele lembra que o engajamento do paciente é fundamental para a gestão da saúde.

"A jornada do cliente é multicanal e as empresas que se fazem presentes no maior número de etapas, são as que têm maiores chances de conversão e fidelização Ao oferecerem diversas possibilidades, sem perder a conversa anterior com o paciente, as clínicas e hospitais proveem uma experiência positiva. Este é o grande diferencial atualmente", complementa Schmitz.

Bot

O Zaas também apresentará sua mais nova solução para o setor de saúde: um bot que usa inteligência artificial para sanar as principais dúvidas dos pacientes sobre os preparos necessários para cada tipo de exame médico.

"A maioria dos exames, seja de imagem ou sangue, requer um tipo de orientação diferente. Muitas vezes, o paciente marca e deixa de realizar o procedimento por não estar adequadamente informado e preparado para sua realização", diz Schmitz.

O robô atende tanto por WhatsApp quanto através do webchat e facilita o relacionamento da clínica com o paciente que, ao invés de aguardar um e-mail ou precisar pesquisar na Internet os pré-requisitos necessários para a realização dos seus exames, conta com a facilidade de tirar dúvidas na hora que precisar.

A orientação correta também reduz o risco de erros de diagnóstico por conta das condições pré-analíticas na realização dos exames. A necessidade do jejum, por exemplo, decorre do fato de os valores de referência dos testes terem sido estabelecidos em indivíduos nessa condição, pois sem este pré-requisito, cada exame teria de ser analisado à luz do que a pessoa ingeriu, já que a refeição pode alterar a composição sanguínea momentaneamente.

Sobre o Zaas

O Zaas, spin off da Flex Relacionamentos Inteligentes - empresa de gestão de relacionamentos - une o que existe de mais avançado em tecnologia de contact center e central de relacionamento. É uma plataforma que integra software, telecomunicações e serviços, oferecendo tecnologia de gestão de relacionamento para consumo na nuvem. A solução possui diversas aplicações, com destaque para vendas, incluindo fluxos de pré-vendas e inside sales, central de atendimento (SAC), cobrança, retenção, suporte e customer success.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar