Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rock In Rio 2019: Prudential do Brasil Terá Parede de Escalada de Nove Metros de Altura no Festival

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

A ‘Escalada Prudential Rock’ promete uma experiência radical e divertida para o público, que cumprirá jornada de subida, chegada ao mirante com visão privilegiada do evento e descida por tobogã que termina em uma piscina de bolas

A seguradora Prudential do Brasil, a maior independente do país no ramo de vida, preparou uma atração de peso para marcar a sua estreia como seguradora oficial do Rock in Rio 2019: a “Escalada Prudential Rock”, um paredão de escalada de nove metros de altura, que promete uma experiência radical, divertida, inesquecível e com toda segurança para o público durante os dias do festival.

A “Escalada Prudential Rock estará localizada na Cidade do Rock, próximo ao palco New Dance Order. A ativação da companhia reúne três momentos especiais: escalada, chegada ao mirante com a visão privilegiada de todo o festival e descida por um tobogã que termina em uma piscina de bolas. Ao longo da trajetória, o público que se aventurar na atração ainda contará com o “Photo Tour”, que registrará os participantes em cinco momentos diferentes.

Em seguida, será gerado um vídeo personalizado, o qual a pessoa poderá compartilhar nas suas mídias sociais, mostrando toda a sua performance. Quem cumprir as etapas da ‘Escalada Prudential Rock’ ganhará, ainda, um brinde especial da empresa: uma bolsa inflável que funciona também como almofada para descansar entre um show e outro.

“A Escalada Prudential Rock, além de levar uma experiência inédita de aventura e diversão para público presente, traz para o festival os atributos da nossa marca, o Rochedo de Gibraltar, símbolo de força, solidez e proteção. Por meio da atração e de outras ativações especiais que preparamos para o Rock in Rio, conversaremos com novos públicos, principalmente os jovens, que em grande parte não conhecem a importância de contar com a proteção do seguro de vida no planejamento financeiro, diante dos imprevistos da vida. Será uma grande oportunidade de iniciar essa aproximação, de forma alegre, leve e descontraída”, destaca a gerente de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.

Nesse sentido, além da ‘Escalada Prudential Rock’, a companhia também terá uma outra atração pra lá de animada durante o festival: uma bateria profissional na área VIP do evento, a qual o público presente no espaço poderá tocar e registrar os momentos de diversão tirando fotos.

Por fim, a Prudential do Brasil também pensou em muita música boa para fazer parte de toda essa atmosfera rock e criou um perfil oficial no Spotify, serviço de streaming de música, podcasts e vídeos mais popular e usado do mundo. A playlist “Prudential Rocks” reunirá sucessos de algumas das bandas que irão tocar no festival. A seguradora fará ainda toda cobertura da sua ativação no festival nas suas mídias sociais.

“As marcas são parte fundamental do Rock in Rio e, a cada ano, têm se empenhado em entregar atrações cada vez melhores, levando, com isso, a experiência do nosso consumidor a patamares mais altos que os anteriores. A Prudential do Brasil, que faz sua estreia no festival como nossa seguradora oficial, promete ativações que vão surpreender o público, assim como os outros novos parceiros. Este ano, teremos na Cidade do Rock uma explosão de novos conteúdos, estamos muito ansiosos”, finaliza Rodolfo Medina, vice-presidente de Parcerias&Marketing do Rock in Rio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS